eae galera , como todos ja sabem começou a promo de aniversario , e eu tenho 3k de cubos e vou pegar 1 vip , mas nao sei aonde ativar, falem ae um server pra eu ativa u,u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!classic , mas n quero ativa la '-'iBIGmini disse:qaul servers vc joga?
se eu to perguntano aki é pq n sei e quero as opinioes dos players , nao onde eu achar melhor '-'xMarcioGamerBR disse:ativa onde vc acha melhor ==='
vo pensa , 1 voto pro paradise , agr vamos ver os outros u,uMTFAAP disse:Dei UP agora ativa no paradise![]()
então ativa no region 2.0 dai eu acho melhor lá e vocÊ pode n achar .-.lucasmln disse:se eu to perguntano aki é pq n sei e quero as opinioes dos players , nao onde eu achar melhor '-'
agr sim . obg por a uma opiniaoxMarcioGamerBR disse:então ativa no region 2.0 dai eu acho melhor lá e vocÊ pode n achar .-.
region2.0 tou ligado que voce joga lalucasmln disse:eae galera , como todos ja sabem começou a promo de aniversario , e eu tenho 3k de cubos e vou pegar 1 vip , mas nao sei aonde ativar, falem ae um server pra eu ativa u,u