Em busca de amigos .__.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 20, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Oii gente!

Comecei a jogar a pouco tempo, mas td mundo que encontro no game só quer me matar rsrsrs
Estou no server propano e vocês? Prazer!

Prazer. Não jogo mais, mas ainda perambulo no fórum, então, respondendo à sua pergunta: Não jogo em nenhum servidor.

Bom, você está em busca de amigos? Fique tranquila, em breve vai começar a chover adolescente com hormônios à flor da pele te oferecendo itens e amizade.
Digo pro seu bem: Não confie logo de cara em qualquer marmanjo que te oferecer itens de bom grado sem pedir nada em troca.

Se for esperta, vai entender meu recado...

Boa sorte.

Prazer. Bom, já tem alguns meses que não jogo em um servidor Survival "para valer", portanto não jogo no Propano atualmente. Uma boa forma de conseguir amigos é entrando em um clã, ou conhecendo novatos no servidor (A maioria dos veteranos do servidor não vão querer amizade).

Jogo atualmente no servidor de Minigames.

KaahHenry disse:
Prazer. Não jogo mais, mas ainda perambulo no fórum, então, respondendo à sua pergunta: Não jogo em nenhum servidor.

Bom, você está em busca de amigos? Fique tranquila, em breve vai começar a chover adolescente com hormônios à flor da pele te oferecendo itens e amizade.
Digo pro seu bem: Não confie logo de cara em qualquer marmanjo que te oferecer itens de bom grado sem pedir nada em troca.

Se for esperta, vai entender meu recado...

Boa sorte.
hehehe entendo demais, mas logo eles desistem rsrsrsrs sou muito bem casada =D hehehe

Breno Henrique disse:
Prazer. Bom, já tem alguns meses que não jogo em um servidor Survival "para valer", portanto não jogo no Propano atualmente. Uma boa forma de conseguir amigos é entrando em um clã, ou conhecendo novatos no servidor (A maioria dos veteranos do servidor não vão querer amizade).

Jogo atualmente no servidor de Minigames.
Sim estou percebendo que o povo não é de muita conversa nesse server rsrsrs
Obrigada pelas dicas! Ainda estou aprendendo a jogar, vou pesquisar a respeito de clã!
GamerToddynho disse:
Propano n è um servidor de fazer amigos vc se quer fazer amigos o melhor server è o minigames

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
vou experimentar esse server depois! obrigada!
pedroPvP2000 disse:
Prazer '-' venha para o MiniGames, recomendo...ótimo servidor :P
Obrigada pela recomendação! =)

Oi prazer,

Atualmente não estou jogando em nenhum servidor da CraftLandia mais pretendo jogar no eclipse quando lançar,entretanto a muitos players bons de se fazer amizade acredite eu ja fiz amizades a uns 3 anos atrás que carrego ate hoje fora da CraftLndia,claro que não são todos assim mais com sorte vc vai encontrar pessoas bem intencionadas

FernandaHallais disse:
Oii gente!

Comecei a jogar a pouco tempo, mas td mundo que encontro no game só quer me matar rsrsrs
Estou no server propano e vocês? Prazer!
Seja bem vindo.. atualmente jogo no servidor destiny, ta bem divertido lá.
Boa sorte na sua jornada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar