Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Golden_Twist SERVIDOR: aurora
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Dedeeziiin Servidor em que você joga : Server 1
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <LCassells2> Servidor: <Deadly>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: leochavao Servidor: Imperios
Quero muito participar pois tenho um pc bom e net +- e deixaria a disputa mais assirada Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Zeus Servidor: Heaven
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: zBlack0711 Servidor: Kratom
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <MaxWilliam> Servidor: <Region 1.0>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Relictor0906 Servidor: Region 2.0
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do craftlandia Nick: Fernandes16 Servidor: Server 1
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: yNexShOTz Servidor: Titan 1
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: mestredoolho Servidor: Servidor2
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do Craftlandia! Nick: SkylerPro Servidor: Region Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2 Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do Craftlandia! Nick: SkylerPro Servidor: Region Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2