103queijos103
Craftlandiano
Até quanto pode gastar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pois é cara... o único problema é que não tem quem me de o pc, pq tipo, eu tinha pc fixo, a uns 5 anos atras, só q ele quebro, e minha mae n quis mandar arrumar. Dai hoje, aqui em casa, cada um tem seu note ta ligado, não tem quem me "de" ou "venda baratin" o pc. :/zPedroLucas disse:Flavio ,
Como vc pode gastar em torno de 2500 reais , irei te recomendar oque eu fiz...
Eu tinha um notebook FUDIDASSO nao rodava nem a 10 fps ( eu ownava no glad com 3 ~4 fps rçrç), dai minha vo me deu o pc dela que é ate bom... porem a placa de video nao e tao boa , dai eu comprei uma placa de video de 250 reais ( caso queira me mande um PM que eu te passo o link da loja no mercado livre ) fui la e instalei , meu mine agora esta rodando a 100 fps no glad +- , e mais ou menos 160 no end.... ta de boaas demais cara ... qualquer coisa avisa que eu te ajudo![]()
Tem skype? vo te mandar um pc bom com boas config sem placa de video e uma placa , tu n gasta nem , 1500R$ e ainda compra um iphone 4SFlavio1XD disse:Pois é cara... o único problema é que não tem quem me de o pc, pq tipo, eu tinha pc fixo, a uns 5 anos atras, só q ele quebro, e minha mae n quis mandar arrumar. Dai hoje, aqui em casa, cada um tem seu note ta ligado, não tem quem me "de" ou "venda baratin" o pc. :/
nossa,já via a foto do teu perfil em algum lugar....Shuru disse:até quanto pode torra?
800 FPS isso? huheuehue neste caso você rodaria BF3 no ultra .-.jean60 disse:meu pc:
1 i3 3.20 ghz
1 HD 500gb
1 placa video gts 450 1gb
1x memoria RAM 8gb
1 placa mae asus
soh isso roda bf3 no high minecraft a 800 de fps no glad eu testei ficou com 500 de fps
vlw flw
Nao adianta roda algum jogo a 100 ou 1000 fpsFlavio1XD disse:Já que ngm me respondeu neste tópico ;-; criei este.