[Em andamento] [Dúvida] PC Gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zPedroLucas disse:
Flavio ,
Como vc pode gastar em torno de 2500 reais , irei te recomendar oque eu fiz...
Eu tinha um notebook FUDIDASSO nao rodava nem a 10 fps ( eu ownava no glad com 3 ~4 fps rçrç), dai minha vo me deu o pc dela que é ate bom... porem a placa de video nao e tao boa , dai eu comprei uma placa de video de 250 reais ( caso queira me mande um PM que eu te passo o link da loja no mercado livre ) fui la e instalei , meu mine agora esta rodando a 100 fps no glad +- , e mais ou menos 160 no end.... ta de boaas demais cara ... qualquer coisa avisa que eu te ajudo :D
Pois é cara... o único problema é que não tem quem me de o pc, pq tipo, eu tinha pc fixo, a uns 5 anos atras, só q ele quebro, e minha mae n quis mandar arrumar. Dai hoje, aqui em casa, cada um tem seu note ta ligado, não tem quem me "de" ou "venda baratin" o pc. :/

Flavio1XD disse:
Pois é cara... o único problema é que não tem quem me de o pc, pq tipo, eu tinha pc fixo, a uns 5 anos atras, só q ele quebro, e minha mae n quis mandar arrumar. Dai hoje, aqui em casa, cada um tem seu note ta ligado, não tem quem me "de" ou "venda baratin" o pc. :/
Tem skype? vo te mandar um pc bom com boas config sem placa de video e uma placa , tu n gasta nem , 1500R$ e ainda compra um iphone 4S

Processador Intel Core I5 3570 3.4ghz 6m
Placa mae Intel Asus

Placa Mãe Asus P8h61-m Lx3 Lga1155

8 Gb Memória DDR 3

HD 1 Tera

Placa de video GTX 660

Fonte Corsair 750W

Gabinete Gamer (Qualquer um mas que seje ventilado)

E alguns coolers de gabinete para resfriamento

meu pc:

1 i3 3.20 ghz

1 HD 500gb

1 placa video gts 450 1gb

1x memoria RAM 8gb

1 placa mae asus

soh isso roda bf3 no high minecraft a 800 de fps no glad eu testei ficou com 500 de fps

vlw flw

Olha este cara: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_26482_7433_COMPUTADOR-GAMER-AMBUPLAY-EDITION-Core-I5-3330-8GB-GSkill-Asus-P8H61-M-LE-BR-500GB-GTX-650-TI-GX400-Haf-912-Plus

Preço simplesmente ótimo.

Com certeza você irá rodar +100 FPS.

jean60 disse:
meu pc:

1 i3 3.20 ghz

1 HD 500gb

1 placa video gts 450 1gb

1x memoria RAM 8gb

1 placa mae asus

soh isso roda bf3 no high minecraft a 800 de fps no glad eu testei ficou com 500 de fps

vlw flw
800 FPS isso? huheuehue neste caso você rodaria BF3 no ultra .-.

Odeio postar link de lojas que vendem pcs prontos, mas acredito que ninguém vai comprar peça por peça, então...

http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_20622_7433_COMPUTADOR-FIRST-BLOOD-FX-4300-4GB-GSKILL-GA-78LMT-S2-500GB-GTX-650-TI-BOOST-430W-80-Plus-Cooler-Master-Elite-334U

Melhor custoXbeneficio que você vai encontrar.

Processador consideravelmente fraco, mas consegue segurar a ti boost.

A chipart sempre foi muito mercenária, mas eu parei para pesquisar nesses últimos dias para um amigo e até que agora os preços estão bons.

PS: Esse pc que todo mundo postou : http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_26482_7433_COMPUTADOR-GAMER-AMBUPLAY-EDITION-Core-I5-3330-8GB-GSkill-Asus-P8H61-M-LE-BR-500GB-GTX-650-TI-GX400-Haf-912-Plus

Perde para esse ali de cima de 2000 reais em jogos.

Parem de falar merda.

Resolvido ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Velho, faz melhor, gasta em 1 Bergson e compra 1 amplificador e vai tocar :3, ai ganha mais dinheiro ainda e dps tu compra 1 PC fodelão ;3

Cara montei meu pc na Santa efigênia, é muito mais vantagem comprar peça a peça e montar do que comprar nesses sites ai.
O pc que montei tava em 4200 na first place montei a 3400, o resto comprei mouse e headset.( rodo mine a mais de 700 fps) BF3
100FPS
Placa de vídeo- GTX 560 2gb superclocked
Processador I5 2500k
RAM-16gb dd5
hd- 1tb sata
fonte 750 reais
placa mãe( uma asus, nao lembro o nome)
Monitor 26" samsung
Acho que hoje você consegue montar esse pc a uns 2500 devido a desvalorização das peças ( sem monitor)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar