NEGADA [Em analise] [HC] Arena X1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasCreed

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Pontuação de reação
397
Cubos
0
Boa tarde!

Bem, eu vi aqui fazer uma sugestão para que acrescentem uma arena X1 no servidor Hardcore como todos os outros servidores.
Porque pelo que sei, o HC é o único a não ter uma arena e o modo X1 do spawn é todo bugado e cagado. Como podem ver na print que vou deixar a seguir, esse modo é livre no spawn e tem ''Retardados'' que metem o coco no meio, atrapalhando o X1 dos jogadores.
Print: https://imgur.com/a/WU80s
Então eu peço para que coloquem uma arena de X1 normal, assim como todos os outros servidores.

Ps: Não tem desculpa do tipo.. ''Ain É SERVIDOR HARDCORI DOIDO'' Ou ''AIN PRA QUE ARENA EM SV FALIDO'' BLZ?! Eu jogo e meu clan joga, isso serve para treinamento tanto para os membros quanto para os rivais e novatos.
E no servidor não há "regras" mas isso não quer dizer que ficar metendo o coco no meio não atrapalharia o pessoal do x1, muito pelo contrário, atrapalharia muito, e outra coisa, o servidor é permitido roubo/ofensa e etc então não há como criar uma arena "segura" para x1 sendo que ela tem o risco de ser griffada e destruída.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar