NEGADA [Em analise] Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
198
Cubos
0
Boa tarde, vim apresentar algumas sugestões que podem melhorar o servidor eclipse.

SKILLS

1° Mendigo

Essa skil tá meio "apagada" no servidor, não serve pra muita coisa e ninguém upa. Minha sugestão é de algumas melhorias,
Já tem uma sugestão em analise sobre ela que é boa, mas tenho algumas coisas pra acrescentar.

Quantidade de XP: Quando você tenta mendigar de um NPC deve continuar como está, porque é mais fácil, etc..
Mas quando você mendigar de um player, sugiro o aumento de XP de 80 / 100 para falha e 200 para sucesso.
Aumento da esmola, 10 a 110 coins é uma quantia insignificante, que se você tirar esmola de todos os players online do eclipse você consegue de 1k e 30 a 11.330 (caso consiga a maior quantidade em todos).
Sugiro que aumente a quantidade máxima de coins para 500, e claro, precisaria ter muita skill para tirar 500.

2° Nevasca

Skill também pouco usada, sugiro o aumento de xp de 20 para 50 e uma maior chance de causar lentidão/ confusão, e também a chance de lançar uma "super" bola de neve que poderia dar um bom dano.

GERAL

1° MegaDungeon
Sei que essa sugestão pode ser difícil de ser realizada, mas é um pedido de todos os players que vão na MegaDungeon para matar mobs.
Foi o método mais fácil que consegui pensar, não consegui pensar em outra alternativa.
A Implantação de um sistema ant-afk no MegaDungeon, que funcionaria da seguinte forma: a partir do 3 nível, cada participante teria que matar 2 mobs para que seja recebida a recompensa em itens e money, isso poderia ir aumentando a cada rodada conforme a quantidade de mobs. (OBS: Isso não levaria o player para o spawn, apenas o impediria de receber as recompensas em itens)

Porque acho que isso seria útil? Bom, o evento MegaDungeon é em grupo e todos os membros devem fazer a sua parte para que recebam a recompensa. Não acho justo as pessoas ficarem paradas no evento enquanto o resto do grupo mata os mobs e quem ficou parado recebe o prêmio.

2° Ativar Chuva/Neve

Ativação da chuva/neve no mundo construir e RPG ou somente no RPG.

Porque acho que isso seria útil? Bom, o eclipse é um servidor RPG e é diferente de todos os outros, a chuva/neve é um elemento importante de um RPG pois dá uma boa ambientação e diferencia ainda mais dos outros servidores. O servidor não tem lag nenhum, mesmo com mobs ativos 24h e outras coisas. E também eles seriam desativados no gladiador/ MegaDungeon.

3° Warp VIP

Ajustar alguns preços na warp vip, como a abóbora, deveria ser 40 coins, Cogumelos 38 coins, Cacau 40 e fungo 30.
Isso iria estimular o plantio de outras coisas ao invés de só cana, melancia e batata 30, trigo 38.
E também valorizar mobs de ovelha, aumentar o preço da lã normal para 25 coins e as coloridas para 45.

1° MegaDungeon

VinniX disse:
Boa tarde, vim apresentar algumas sugestões que podem melhorar o servidor eclipse.

2° Nevasca

Skill também pouco usada, sugiro o aumento de xp de 20 para 50 e uma maior chance de causar lentidão/ confusão, e também a chance de lançar uma "super" bola de neve que poderia dar um bom dano.
Não apoio a nevasca. Eu peguei 1k nela em 2 dias, é muito facil de se upar. E não tem delay. Quer uma dificil mesmo? anatomia. 20xp por falha com delay ainda.

Não apoio pois megadungeon como vc falo ficaria horrivel nego mata 2 mobs e pega itens pensa o seguinte nego mata 2 mob em 1 nivel e fica afk cabo '-'

RapadexXx disse:
Não apoio pois megadungeon como vc falo ficaria horrivel nego mata 2 mobs e pega itens pensa o seguinte nego mata 2 mob em 1 nivel e fica afk cabo '-'
afk até o proximo nivel?
pensa direito.
a sugestao esta boa, ela removeria os que entram as 8hrs, e só voltam as 9

RapadexXx disse:

NicolasGK disse:
afk até o proximo nivel?
pensa direito.
a sugestao esta boa, ela removeria os que entram as 8hrs, e só voltam as 9
Infelizmente as sugestões que mandam afk pro spawn deram negada, as de matar mais pra receber os itens também, não tem muito mais o que fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar