Elojob.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Plakeam disse:
"Cada divisão no bronze: R$10,00.
Cada divisão no prata: R$12,50.
Cada divisão no ouro: R$15,00.
Unranked ao Ouro(com md10): R$60,00."
Vou pagar para ser roubado?
Por que roubaríamos? Já elojobamos uma conta faz uma semaninha mais ou menos, do bronze 5 ao bronze 1 em 2 dias. Obviamente não irei citar nicks. Eu sou apenas a parte de divulgação e ''cuidador'' da parte de divulgação da empresa, porém os players são todos meus amigos e é tudo via voz por skype ou ts3.

Plakeam disse:
Preço muito abaixo do mercado, pesquise um pouco. E qual elo da equipe de vocês? gold? pq se for pra ir pra gold eu levo qualqer um gratuitamente jogando dual
Master/Challenger.
5 Challengers.

E sabemos que o preço está bem abaixo do mercado, porém o preço está tão baixo para conseguirmos alguns clientes e só após essa ''meta'' ser cumprida, iremos começar a aumentar.

Plakeam disse:
5 Challengers? E demoraram 2 dias para subir uma conta do bronze 5 ao 1? kkkkkkkkk sei não em cara.. kd o site dessa brincadeira?
Começaram a noite e no outro dia terminaram.
Obs: Eles também são humanos e precisam de horas de sono.

Elojob coisa de noob, husahsuha, sou diamond sem isso, séloko.

Plakeam disse:
Mano, nem querendo você com uma pagina de nem 10 curtidas tem ao menos 1 diamante nesse "equipe"
Qr uma dica pra parar a briga dos dois? Entra em contato com os cara. Ta ficando feio esse tipo de coisa no fórum da Craftlandia.
Pelo o que eu saiba, é proibido divulgação de qlqr coisa aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar