EDITADO.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado por ajudar a divulgar.FelipeFranca28 disse:escrotooooooo, elo job lixoooooooooooo
denada elojob lixoHolfGoxtoso disse:Obrigado por ajudar a divulgar.
Por que roubaríamos? Já elojobamos uma conta faz uma semaninha mais ou menos, do bronze 5 ao bronze 1 em 2 dias. Obviamente não irei citar nicks. Eu sou apenas a parte de divulgação e ''cuidador'' da parte de divulgação da empresa, porém os players são todos meus amigos e é tudo via voz por skype ou ts3.Plakeam disse:"Cada divisão no bronze: R$10,00.
Cada divisão no prata: R$12,50.
Cada divisão no ouro: R$15,00.
Unranked ao Ouro(com md10): R$60,00."
Vou pagar para ser roubado?
Master/Challenger.Plakeam disse:Preço muito abaixo do mercado, pesquise um pouco. E qual elo da equipe de vocês? gold? pq se for pra ir pra gold eu levo qualqer um gratuitamente jogando dual
Começaram a noite e no outro dia terminaram.Plakeam disse:5 Challengers? E demoraram 2 dias para subir uma conta do bronze 5 ao 1? kkkkkkkkk sei não em cara.. kd o site dessa brincadeira?
Qr uma dica pra parar a briga dos dois? Entra em contato com os cara. Ta ficando feio esse tipo de coisa no fórum da Craftlandia.Plakeam disse:Mano, nem querendo você com uma pagina de nem 10 curtidas tem ao menos 1 diamante nesse "equipe"
HUSAHUSHASHUAHSUUHSA, as ideiaBearPK disse:QWIFHQEWOUFGHE98EWUHGNEWG, PQP
hushauhsuhaushaDuduanan disse:SE QUER DINHEIRO VAI VENDER CRACK OLAIR POHA N FODE