eita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoseAugustoBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 16, 2014
Pontuação de reação
360
Cubos
0
galera ta fazendo uns 2 meses que ligo o pc liguei ele hoje so tinha 11 pessoas no servidor region 1 alguem me exprica oque aconteceu​
com os jogadores da cl esse tempo q fiquei fora​

5 servidores faliram, levaram master reset e viraram Fênix, sendo eles: Impérios, Kratom, Sv.1, Deadly e Matrix.
Antes disto foi criado o servidor Origens, que não continua livros de tesouros, plantações cresciam rápido, não tinha imposto e blá blá blá.
Fênix foi um "Origens 2.0" e agora a CL inteira tá nesses dois servidores, basicamente isso.

zInter disse:
5 servidores faliram, levaram master reset e viraram Fênix, sendo eles: Impérios, Kratom, Sv.1, Deadly e Matrix.
Antes disto foi criado o servidor Origens, que não continua livros de tesouros, plantações cresciam rápido, não tinha imposto e blá blá blá.
Fênix foi um "Origens 2.0" e agora a CL inteira tá nesses dois servidores, basicamente isso.
entao praticamente acabo os servidores das antiga?

JoseAugustoBR disse:
entao praticamente acabo os servidores das antiga?
Praticamente sim, são poucos servidores que ainda tão pegando +80 players, tá complicado.
E prevejo que mais vão resetar pra um "Fênix 2.0" futuramente xD

zInter disse:
Praticamente sim, são poucos servidores que ainda tão pegando +80 players, tá complicado.
E prevejo que mais vão resetar pra um "Fênix 2.0" futuramente xD
ainda tem gladiadores nos servidores dia de sabado? e vc sabe c e animado?k

JoseAugustoBR disse:
ainda tem gladiadores nos servidores dia de sabado? e vc sabe c e animado?k
Sim, gladiador todo sábado 20:10
Cara ... Depende do servidor, eu jogo no Fênix e tem MUITA gente no gladiador, porém muitos clans recrutando hack pra ganhar gladiador, e fazendo "ally" com clans de hacker
Fui no Titan 1 semana retrasada tava de boa, e pelo que vi o Heaven tá sem clan dominando, e o Ares tá com rival (acho)

zInter disse:
Sim, gladiador todo sábado 20:10
Cara ... Depende do servidor, eu jogo no Fênix e tem MUITA gente no gladiador, porém muitos clans recrutando hack pra ganhar gladiador, e fazendo "ally" com clans de hacker
Fui no Titan 1 semana retrasada tava de boa, e pelo que vi o Heaven tá sem clan dominando, e o Ares tá com rival (acho)
vlw pelas informação kk
uma perguntinha sera q a cl ta falindo? kk

JoseAugustoBR disse:
vlw pelas informação kk
uma perguntinha sera q a cl ta falindo? kk
De nada :)

Falindo é muito ... Mas tá caindo em questão de player, não acho que seja culpa da Staff nem nada, e sim dos players que de um tempo pra cá só pensam em "ganhar gladiador" pra ir hall da fama. E pra isso recrutam e bancam hacker's ... Depois os players migram de servidor pra tentar algo melhor e aí os "hacker's" lá do início reclamam que o server tá sem rival.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar