xPiah4EVER disse:dahora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xPiah4EVER disse:dahora
dps eu sou o cubeiro hu3hu3.. vo nem zuaiKiritoPvP disse:To Pescando pra Parar de Pensa nesse Bost4 de Economia , So Livro Livro Livro , Herb Herb Herb - Esc Esc Esc
Queria q tu morre-se -qq
lucaobr disse:Todos que falaram boa estavam cubando pois nem viram a print :v
Melhor memo não q-qiStroGer88 disse:dps eu sou o cubeiro hu3hu3.. vo nem zua
De ferro? kkkiKiritoPvP disse:
zGhisTy disse:De ferro? kkk
ThllBack disse:
Degolatorz disse:Rotineiro.
mds mlk se n fala nd com nd ;-; e dps eu sou o cubeiro da historia?iKiritoPvP disse:é a Vida
Melhor memo não q-q
Ta esquece o Assunto , Vms Ver se tu é o Bichão Memo , Quanto é Quatu + QuatuiStroGer88 disse:mds mlk se n fala nd com nd ;-; e dps eu sou o cubeiro da historia?
Nem vou , to jogando Desanimado no Sv Imperios, e Tenho 20 baus de p4 Já JãoNexusLP disse:Quando vc pesca p4 umb3 de Dima vc vai ter uma emfarto
Enviado de meu A18 usando Tapatalk
ja esqueci xau cubeiro...iKiritoPvP disse:Ta esquece o Assunto , Vms Ver se tu é o Bichão Memo , Quanto é Quatu + Quatu
Nem vou , to jogando Desanimado no Sv Imperios, e Tenho 20 baus de p4 Já Jão
https://www.youtube.com/watch?v=RBBp5MT4-ck
Parabens por ser Cubeiro.Legiado Gamer disse:Parabéns pelo item pescado
fernando AUGUSTO disse:legal
o//////
Correeeeeeeeeemarcospingu9 disse:é uma cilada bino
OMGGG!! NÃO ACREDITO CARA VOCÊ É O MELHOR!! PÁRABENS!!! :thumbsup:iKiritoPvP disse:Pse , Vida de Pobre é Triste.
Vo Reporta, Fala algo pelomenos mano