- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
acho, mas sempre antes de eu dropar eu faço um estrago, agora deixa eu ir pegar meu vip grátisEdwood disse:Tu acha engraçado quando tu dropa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!acho, mas sempre antes de eu dropar eu faço um estrago, agora deixa eu ir pegar meu vip grátisEdwood disse:Tu acha engraçado quando tu dropa?
Flotos1 disse:Caraca 200 mil /homes na sua tela em! xD
1001 utilidades :3Akthan disse:Caraca 200 mil /homes na sua tela em! xD
A treta é entre eu e ele vc não nada que se meter.Edwood disse:Ele falou gravando, nossa te chamou de hack, e quem tu é para falar de choro? Tenho vídeo do glad passado de tu chorando no /g que eu hitava de costar, sendo que eu tava gravando, quer o vídeo?
Não mexe como ele pq ele chupa chuchu kkkkkkkkkkNetin disse:quer tomar um pau mesmo mlk.
Né :3Musquitu disse:o free é cry
Por gentileza u.u aceito sim, pode ser por mp.zSillentVrau disse:Se quiser um default com fogo reduzido te passo to com pena
Vo tirar /: :cLeuzuno disse:meça seus macros ae parsa
Akthan disse:Caraca 200 mil /homes na sua tela em! xD
Coloca o video lá com lubrificante, não aguenta zoa blz foda-c.Edwood disse:Ele falou gravando, nossa te chamou de hack, e quem tu é para falar de choro? Tenho vídeo do glad passado de tu chorando no /g que eu hitava de costar, sendo que eu tava gravando, quer o vídeo?
Ta, ok me perdoaotcdss disse:1001 utilidades :3
A treta é entre eu e ele vc não nada que se meter.
Gravadinho = gravei seu hacker, pq n peguei tudo seu babaca, se printar dps n tem graça mais sim na hora do pvp e não dps.
Seu analfabeto funcional de um figa _i_
Não mexe como ele pq ele chupa chuchu kkkkkkkkkk
Né :3
Por gentileza u.u aceito sim, pode ser por mp.
Vo tirar /: :c
KkkAkthan disse:Caraca 200 mil /homes na sua tela em! xD
Akthan disse:Caraca 200 mil /homes na sua tela em! xD
GengisPulicial disse:cRY iS fRI