Eis um fruto do LAG...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
RocketBroBR,eu sei que é uma porcaria,mas pra mim é melhor isso,do que uma net via rádio que é 200000 de vezes pior,pelo menos aqui no meu bairro,e por aqui n tem previsão de qualquer tipo de banda larga(nem telefonica/Vivo, que é a operadora principal da minha cidade,e está perdendo pra gvt) num período de 2 anos.Sério,nenhum plano de implantação de banfa larga num período de 2 ANOS.

lol que cidade vc mora?

A porta da minha mina (mina de mineração como diria o Monark, não mina, mina, mulher sabe...) tá fechada e está assim, acaba que de vez em quando tem um slime lá, e as fezes da pra passar por ela...

O problema é q eu n moro no centro da cidade,EU MORO ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS, aí a dificuldade de ter uma internet de qualidade.

Agora n sei pq uso da tim,mas o grande problema da net 3G,é q no inicio ela é uma beleza,mas quando ela se pupolariza,e sobrecarrega a antena,e fode com a conexão de todos os usuários.então nem adianta eu mudar de operadora

Ops, double post depois eu deleto...
ah, eu uso faithful 32x,mais uma coisa cara,texture pack n afeta em nada sua conexão,mas sim o desempenho do mine.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar