cuidado com suas allys ai bananao ta com eles.. bananao is trainnnnBicaZica1 disse:MEEU AMIGO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cuidado com suas allys ai bananao ta com eles.. bananao is trainnnnBicaZica1 disse:MEEU AMIGO
e pra que que tu foi ABRIR TROJAN desses caras mano? TU VIU A MERDA QUE DEU, quase explodiram o seu pc krlKingApocalipse disse:Bom só uma coisa que tenho a dizer hackiaram minha acc e pegaram o clan mas ate ai suave eu nem ligo pra isso mais. Mais agora os cara pega meu face ja foi sacanagem
Não quero nada no mine devolta so pesso que seja homen suficiente para vim e devolver meu face que não tem nada ave com jogo.
so fui me justificar. esse bananao falando merda ai to afim nxWeekWAFFA disse:AIAI ESSE NEEXTRO MTO MONGOL
ses viaja neh viado nem joga eu to jogando nem baxei nd sla oq eles fezisrael000 disse:Podem ir hall lá numa boa, vão tudo crashar porquê as crianças desse clan de bot chamado "ELT" vão com 2 fps pro glad, só apanham e ficam lá "GG IZI" "AIN AIN" mas rlx, tudo que vai VOLTA![]()
viva os hackers do minecraft, comunidade desse jogo tá pior que a do CS, FELIZ NATAL AE
e pra que que tu foi ABRIR TROJAN desses caras mano? TU VIU A MERDA QUE DEU, quase explodiram o seu pc krl
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os mlk rouba a qzl em um dia e no outro vc ta la babando eles kkkkkkkkkkk dps fala do fenix entre outros que sao doentinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkWinxNeexTro disse:so fui me justificar. esse bananao falando merda ai to afim n
A vei namoral, na boa eu to com mt dó de ti vei, tomara que se recupere tudo porquê levar pro pessoal foi mt sacanagemKingApocalipse disse:ses viaja neh viado nem joga eu to jogando nem baxei nd sla oq eles fez
Foi lá no server, falou altas merda, ficou floodando "QZL SEM HALL" e agora tá babando a criançada da ELT que não sabe nem comer capira direito pra ver se faz ally/pega vaga, se interna mlk, em pleno final de 2017 seis ficam brigando por servidorzinhoWinxNeexTro disse:so fui me justificar. esse bananao falando merda ai to afim n
Devolveram a qzl ??iiHydro disse:dahora, ja ta devoolta com eles
esse minecraft cheio de criança, ja n basta o kaneki doente ter roubado a minha HNs, agora outros mlk roubando QZL, e a staff ? nem ai pra nada, legal
o mlk q roubou devolveuDevolveram a qzl ??