ei pra quem intende de Cactus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew GX

Excelente
Entrou
Dez 5, 2014
Pontuação de reação
246
Cubos
0
alguem posta no topico como fazer uma plantação de cactus que enche o inv em 1 minuto ? pf vlw

Não precisa de video quanto maior a plant de cactus mais cactos irão cair se fizer uma bem grandeeeeeeeeeee! podera encher em 1 min

Acho bem Hard fazer encher em 1 min

se fosse vip poderia usar um macro para fazer sua plant mais ja que nao e vai demorar muito pra fazer uma de cactos ainda mas que encha em 1 min!

SwaTT disse:
Não precisa de video quanto maior a plant de cactus mais cactos irão cair se fizer uma bem grandeeeeeeeeeee! podera encher em 1 min

Acho bem Hard fazer encher em 1 min

se fosse vip poderia usar um macro para fazer sua plant mais ja que nao e vai demorar muito pra fazer uma de cactos ainda mas que encha em 1 min!
eu fiz uma plantação grande com macro soq demora pra encher

Qual server vc joga?

a e essa altura e o N° de coluna cai pouco mesmo''

Tenta fazer uma com 30 andares e 30 colunas e com o tempo vc vai aumentando a minha e 80 colunas com 50 andares!

SwaTT disse:
Tenta fazer uma com 30 andares e 30 colunas e com o tempo vc vai aumentando a minha e 80 colunas com 50 andares!
ok vlw
a sua em quanto tempo ela enche o inv?

poe a macro de faze plantação automatica e faz uma region de 50x50 ou 100x100 COM UNS 50 ANDARES OU MAIS ACHO Q DA EM 1 MINUTO ;)

exeocaraio disse:
poe a macro de faze plantação automatica e faz uma region de 50x50 ou 100x100 COM UNS 50 ANDARES OU MAIS ACHO Q DA EM 1 MINUTO ;)
blz

Eu to fazendo uma 100x100 com 25 andares no aurora ainda não ta nem perto da metade e já ta enxendo o inventário em poucos minutos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar