engraçado voce falar ''quanto a gente lutou para chegar no hall da fama'' mais voce sabe muito bem os verdadeiro que levou a edl pro hall ne? felizmente voce não foi um deles até porque voce mal ia glad pela edl. e a edl não parou por causa que os lideres pararam de jogar não, a edl parou porque o severo era muito autoritário queria mandar em tudo, queria ser o maior na edl e assim ele ferrou o clan e os verdadeiros player que levaram a edl pro hall sairam dela por causa do severo (no caso não é nenhum player que voce citou a cima) e assim a edl acabou e voce sabe muito bem que tudo que eu falei é verdade fim.
a quantidade de hack que tem na 1.7/1.8 e na 1.5 e a mesma a diferença e a qualidade por causa do delay, um hack na 1.5 faz mt mais diferença..
A CL esta acabando aos poucos... Grandes clãs se formaram e foram dizimados pelo progresso futurístico do minecraft
Progresso futurístico do Minecraft? Tem certeza? Não vi ninguém saindo falando que as versões mais novas são um lixo e por isso pararam. Todo mundo que sai é quase sempre pelos mesmos motivo: CL parou no tempo e o pior de tudo é saber que isso não é só culpa da Staff e sim dos players também. Estamos jogando em uma versão de TRÊS ANOS ATRÁS e parece que ninguém se incomoda com isso. Jaja sai até uma versão HD do Minecraft e nego ainda prefere essa versão antiga, obsoleta e BUGADA. Querem que a Staff consiga resolver melhor o caso de hacks? Dêem uma chance pra ela trabalhar na versão da qual ainda tem suporte, e não em versões antigas. O que o pessoal tá fazendo a Staff fazer aqui é como tentar rodar Skyrim em um Windows XP de 512 MB de RAM.
Já tem um tempo que não jogo, estou me dedicando ao trabalho. ...Mas uma hora dessas acabo logando por aí. :thumbsup: Foi muito trabalhoso conquistar nosso lugar, agradeço pela homenagem.
vdd <3 <3 Olha quem fala o player que so fazia manxar a imagem do clan! agente ia hall vc sendo do clan ou não , dizem que você ajudou mais voce foi um dos principais para causar revolta no clan pq voce envergonha a imagem da edl!