passa exatamente qual macro q vc q edita e o que vc que edita nele... talvez eu saiba....yPandora disse:to sim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!passa exatamente qual macro q vc q edita e o que vc que edita nele... talvez eu saiba....yPandora disse:to sim
e uma macro de pesca, ela pega linha em um bau, para ir nesse bau ela usa uma home. então gostaria que ela fosse numa home comprar as linhas vez de ir pegar no mesmo bau.vitorjordao disse:passa exatamente qual macro q vc q edita e o que vc que edita nele... talvez eu saiba....
passa em PM o código delayPandora disse:e uma macro de pesca, ela pega linha em um bau, para ir nesse bau ela usa uma home. então gostaria que ela fosse numa home comprar as linhas vez de ir pegar no mesmo bau.
e uma macro de pesca, ela pega linha em um bau, para ir nesse bau ela usa uma home. então gostaria que ela fosse numa home comprar as linhas vez de ir pegar no mesmo bau.iTzAbad disse:Depende do macro , e depende da sua especificação
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk