Só vim da uma cubadinha de leve mesmo
......
.....
....
...
..
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só vim da uma cubadinha de leve mesmo
eu queria tipo um organizado nao um que guarda tudo em qualquer bau mais vlwzMagaiver disse:Aconselho você usar o macro de pesca do "homelles" demora pra fazer a trep de pescamais ele é bom vai valer a pena invez de vc pegar um macro que o pessoal editae pode começar dar erro ou bugar e talz usa o do homelles ae amigo.
ok ficaria mt grato se voce editasse praminzXertzy disse:Se eu acordar de bom humor, talvez de MP para ver o que posso fazer..
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
entao cria pramin do 0? ;-;didoda disse:Da muito trabalho isso ae <_<, prefiro criar o código inteiro do zero xD.
Usa o pesca encantada do nugou :v e o pesca ir organizada q so Guarda p4DimaBR2 disse:eu queria tipo um organizado nao um que guarda tudo em qualquer bau mais vlw
ok ficaria mt grato se voce editasse praminboa noite
![]()
jogo no hardcore fera....MatheusK1NG disse:jogar peixe e lapis-lazuli fora? ta com down?