MLK ZICA(sqn) SENDO BAN 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
servidor 1zJacKsBR disse:SERVIDOR???
Surume disse:Parabéns
To pensando em. Começar la , qm sao.os lideres da ect ae?luiz3624 disse:servidor 1
ESQUECEU QUE NOSLOW É COMPATIVEL COM QUALQUER MOD? INSATISFEITO ? OUVIDORIA MEU AMIGO !!! ah, ainda lembro quando voce nao chorava e lutava pela EcTNasuke disse:Opa so nao esqueçe de comentar que o lesabio favoreçeu seu clan? eu de hack???? opá ta ai a print:
![]()
Ja tinham ganhado mas nao precisa de um staff favoreçer voces né?
E que eu percebi que ai so tem troxa que se acha em um jogo quadrado, e pra que usar noslow pra voce? staff favoreçeu e ponto cara, e como voce sabe que noslow e compativel com qualquer mod? tu usa e safado? ect e tudo bando de escravo, ect viro HIV tudo escravinho de um arbitro e um aideticoBancoVictor disse:ESQUECEU QUE NOSLOW É COMPATIVEL COM QUALQUER MOD? INSATISFEITO ? OUVIDORIA MEU AMIGO !!! ah, ainda lembro quando voce nao chorava e lutava pela EcT![]()
Surume disse:Parabéns
Meu amigo, se tem troxa aqui ou nao o problema é nosso, nao seu.Nasuke disse:E que eu percebi que ai so tem troxa que se acha em um jogo quadrado, e pra que usar noslow pra voce? staff favoreçeu e ponto cara, e como voce sabe que noslow e compativel com qualquer mod? tu usa e safado? ect e tudo bando de escravo, ect viro HIV tudo escravinho de um arbitro e um aidetico
Escravo? A diferença de escravo e players que jogam pelo clan é grande, pq não aceita que perdeu? Vc sempre foi da HIV e EcT, agora entrou pra VPS e transformaram você, só porque um clan ganhou o Gladiador, não quer dizer que seus membros sejam escravos, eles apenas seguem a ordem do líder (o que vários clans não fazem), essa desculpinha é em todos os servidores com clans grandes.Nasuke disse:E que eu percebi que ai so tem troxa que se acha em um jogo quadrado, e pra que usar noslow pra voce? staff favoreçeu e ponto cara, e como voce sabe que noslow e compativel com qualquer mod? tu usa e safado? ect e tudo bando de escravo, ect viro HIV tudo escravinho de um arbitro e um aidetico