seis é o bixo emzCoala disse:proximo glad to ai GST <3 deadly qse garantido vai o bonde todo pra ai =D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!seis é o bixo emzCoala disse:proximo glad to ai GST <3 deadly qse garantido vai o bonde todo pra ai =D
eh man.. seu clanzinho ai apanho igual estuprador na cadeia no deadly =/GladiadorM disse:seis é o bixo em
é pra rir?zCoala disse:proximo glad to ai GST <3 deadly qse garantido vai o bonde todo pra ai =D
kra acho que sim =/ já que é so eu da um toque no lunt que essa farra acaba neh maniJuaninha disse:é pra rir?
realmente, estou ancioso com sua vinda.zCoala disse:kra acho que sim =/ já que é so eu da um toque no lunt que essa farra acaba neh man
pouco tempo =D sepá a its vai tbm..iJuaninha disse:realmente, estou ancioso com sua vinda.
bela 2 merdazCoala disse:pouco tempo =D sepá a its vai tbm..
kkkkkkk cs so ganha de hack kkk ou esqueceu que tomo 00 por isso ?iJuaninha disse:bela 2 merda
ja falei q nao ligo p/ 00zCoala disse:kkkkkkk cs so ganha de hack kkk ou esqueceu que tomo 00 por isso ?
Ha sim, fomos pra ir tudo sem acc, agr vem voces pro nosso, vcs some, pode vir, xupar mais o seu amigo bladerzCoala disse:eh man.. seu clanzinho ai apanho igual estuprador na cadeia no deadly =/
vc q traiu eles =DGladiadorM disse:Ha sim, fomos pra ir tudo sem acc, agr vem voces pro nosso, vcs some, pode vir, xupar mais o seu amigo blader
trai nada,fiquei 1 semana na gst e a ect voltou pro aurora, sempre fui da ectzCoala disse:vc q traiu eles =D