- Entrou
- Fev 17, 2013
- Pontuação de reação
- 280
- Cubos
- 0
Beleza, loga la.iMurilloZrG disse:Vamos resolver isso no skype '.'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Beleza, loga la.iMurilloZrG disse:Vamos resolver isso no skype '.'
A minha também agradeceu, muito eficientexBoladu disse:Boa, minha mãe agradece.
Aquela tecnica que eu te passei,voce testou?GUIpedra disse:A minha também agradeceu, muito eficiente![]()
Voce ta falando isso porque quem paga energia da tua casa é teus pais, a conta deve vir alta mas como voce não paga pra q economizar energia. .-.iMurilloZrG disse:Coisa de pobre, economizar energia...
Ele mora numa viela, faz "gato" direto no poste, ai n paga energiaJonEasy disse:.
Voce ta falando isso porque quem paga energia da tua casa é teus pais, a conta deve vir alta mas como voce não paga pra q economizar energia. .-.
Testei e tive um mal resultado, a conexão foi desativada ;-;junior51511 disse:Aquela tecnica que eu te passei,voce testou?
Obs:ta na 1a pagina desse topico.
Murilo e órfão desde que nasceu, ele faz gato no poste pra nao pagar a luz...JonEasy disse:.
Voce ta falando isso porque quem paga energia da tua casa é teus pais, a conta deve vir alta mas como voce não paga pra q economizar energia. .-.
yAscension disse:Eu Baixei um programa que faz isso por min WinOFF
Falou tudo -qdanoss disse:Ele mora numa viela, faz "gato" direto no poste, ai n paga energia
Saork disse:aqui na minha casa, eu nao pago energia![]()
E nois lek hueThe Mask disse:vlw, ajudou muito eu n deixo o pc upando, mas quando eu for eu faço isso HU3HU3HU3 BRBR