tradicional
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso não importa tente conseguir 500k sem os vip se não fosse os vips vc teria no maximo uns 50kjvsaito disse:Xiu ai por que eu ativei só 2 vips no paradise que paguei 8kk no ares pelos dois, e to com 500k no paradise.
Fica queto na boa, vai na /warp loja so olha os preços na hora você vê uma fonte de lucro que vai mudar seu pensamento.MkyGameplays disse:isso não importa tente conseguir 500k sem os vip se não fosse os vips vc teria no maximo uns 50k
vipadinho só fala merd##jvsaito disse:Fica queto na boa, vai na /warp loja so olha os preços na hora você vê uma fonte de lucro que vai mudar seu pensamento.
Lovi disse:Tradicional :3
Vipadinho? cala boca troxa eu ativei 2 vips que comprei com money do jogo se você não consegue ai o problema não é meu nbão.MkyGameplays disse:vipadinho só fala merd##