NEGADA Economia Craftlandiana :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RedSpace

Excelente
VIP
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
2
Com esse novo sistema de economia, primeiramente, quero dar parabéns a staff pela performance e pelo player que deu inicio à sugestão que não lembro o nick xd

Enfim, pra essa nova economia funcionar certinho o saldo da craftlandia precisa suprir a demanda de vendas. Com isso, quero mostrar-lhes algumas ideias que ocasionalmente resolveriam o problema:

->Crédito com a CraftLandia:
Cada jogador terá um crédito que seria um limite de vendas por dia, ou seja, o jogador só vai poder vender para o AdminShop até queimar todo seu crédito.

Por exemplo,
meu limite é de 2kk, então vou poder retirar do saldo da Craftlandia apenas 2kk por dia.
Quanto mais variedades de itens for vendido ao AdminShop, mais crédito irei ter.

->Evento Global:
Nesta ideia, os players vão trabalhar juntos durante um evento que acumule pontos. Consequentemente, esses pontos seriam convertidos em saldo que iria para craftlandia.

Exemplo de evento:
Durante 20 minutos cada tipo minério coletado vale uma quantidade de pontos. No evento de hoje, o servidor junto conseguiu somar 10 mil pontos. O que seria convertido em mais ou menos 10kk para conta do AdminShop :)

->Impostos sobre Tudo:

Essa ideia é basicamente o que existe nas gaiolas e no /insure hoje em dia.
Pra uma comunidade capitalista ( o que a CL se tornou) funcionar, deve-se arrecadar fundos para O Capital. Ou seja, para ir no gladiador, deve-se pagar uma taxa de 20k, por exemplo.
Para usar o comando /esconder, mais 10k e assim por diante.

Taxas devem ser implementadas em quase tudo. No entanto, isso pode se tornar um pouco chato, mas é uma opção que faria a economia girar honestamente.

Bom, isso não é uma sugestão concreta, são apenas ideias pra tentar deixar a economia mais dinâmica e funcional :D
Aceito críticas, bora pensar junto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar