Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Igualmente oque aconteceu no Brasil (o caso dos 20 centavos), mas se tentarmos fazer algo contra essa situação iremos tomar banRenanRRMM disse:Mas o problema não é APENAS o que ocorreu hoje, mas TUDO o que já vem ocorrendo nos dias anteriores e ninguém mais aguenta, já está todo mundo de saco cheio, só era preciso acontecer mais alguma coisa desse tipo para todo mundo começar a reclamar.
Pois é, tínhamos que fazer uma manifestação ousada, sem se importar com o ban. Tipo, geral floodar tds as áreas do fórum de tpc em relação à isto. r.rNunoSantana disse:Igualmente oque aconteceu no Brasil (o caso dos 20 centavos), mas se tentarmos fazer algo contra essa situação iremos tomar ban.
Eles não podem banir todos os players, a não ser que queiram administrar um servidor de vento, o problema é saber quem vai começar pra juntar geral kkkkkkkkkkk.RenanRRMM disse:Pois é, tínhamos que fazer uma manifestação ousada, sem se importar com o ban. Tipo, geral floodar tds as áreas do fórum de tpc em relação à isto. r.r
Eu lembro uma vez que o [member='Herobrinedobem'] começou a juntar um povo no TS para protestar contra as skills e chegou a ficar + de 100 pessoas em uma sala. É só ver alguém aí com forte influência que consiga fazer isso. r.rJohnny Cage disse:Eles não podem banir todos os players, a não ser que queiram administrar um servidor de vento, o problema é saber quem vai começar pra juntar geral kkkkkkkkkkk.
O Paradise foi afetado por esse bug ?Ednezer disse:Amigo meu ficou 3 meses pra catar 2kk, e 1 hora pra perder tudo, justo.
Antes a economia n era os players q decidiam ou escolhiam os preços das coisas e sim os adms botando determinado preço na warp vipandersonluisp disse:Eu jogo a pouco tempo como era a economia antes?
Verdade vei pqp esse mlk só pode ter aproveitado do bug pra vim falar merda, "Não adianta reclamar", não adianta o c@r@lho vei, tinha de dar rollback nisso. Nós Brasileiros pecamos por falta de paciência.Ednezer disse:Adianta, eles ferram com a gente e a gente fica de boa? Coisa de brasileiro alienado.