Lembrem-se: As mais novas versões podem proporcionar MUITO mais possibilidades de customização do gameplay, do que versões mais antigas. Levar em consideração dano de itens, velocidade de ataque (delay) e efeito de poções, é totalmente errado, tendo em vista que tudo isto pode ser alterado!
Pararam no tempo bonito... enfim, vamos deixar que a maioria decida não é? Só quero ouvir o choro depois se caso o Eclipse for mais um servidor que primeiro vai falir todos os outros e depois vai levar MR... Parece que os players não querem inovação. Reclamam de hacks mas fazem a Staff ficar sempre trabalhando na mesma versão bugada de séculos atrás...
Toda versão nova é melhor por que elas saem justamente pra corrigir bugs do jogo e trazer novos itens, pra todas as modalidades de jogo. Pessoal não percebeu ainda o por que da Staff ter que bloquear tantos itens nos servidores 1.5, 1.7 e já na 1.8 ter liberado. A versão ajuda a Staff a desenvolver uma melhor solução pra bugs, fora que tem mais suporte do que versão antiga. Os jogadores ficaram presos de tal forma nas versões antigas que como eu disse, se o Eclipse for mesmo uma versão antiga e/ou fixa, primeiro ele vai puxar todo mundo pra ele, por que afinal, os servidores novos (fora que estamos falando do Eclipse, servidor que demorou mais de 2 anos até agora) sempre são melhores, e pra completar, depois de uns anos se não houver atualizações e forem saindo servidores novos, o Eclipse simplesmente vai ser mais um servidor pra levar reset. Eclipse em versão antiga NÃO VAI DAR CERTO, mas pelo visto só vão aprender quando isso realmente acontecer Saudades da promessa de atualizar o Propano junto com as versões e não parar em mais uma maldita versão antiga...
Sabe que isso é customizável e sabe também que a Staff tem liberdade de fazer isso né? Optar por uma versão antiga por que mudou 1 coisa ruim pra você e não analisar principalmente a correção dos bugs diversos que tiveram é pura ignorância. Nunca pararam pra pensar quantas correções de bugs fizeram da versão 1.5.2/1.7.2 até a 1.10 agora? Sério? ...
O problema maior das versões mais antigas é justamente a falta de suporte que elas oferecem pra Staff pra resolver bugs, principalmente dupes. Um fato que isso acontece é ver que, no Propano, itens que são bloqueados nas versões antigas funcionam lá, mesmo que não perfeitamente, simplesmente por que os bugs deles foram resolvidos e não há mais necessidade de bloqueá-los. As limitações quase sempre são pra manter a economia da CL, tipo não poder pegar a água/lava com o balde. Optar por deixar versões antigas em um servidor que PODE ser NOVO E ATUALIZADO é o mesmo que você querer só andar a pé falando que andar de carro dá muito trabalho pra aprender...
Nem sempre a maioria sabe o que é bom, principalmente avaliando a idade da maioria (que ainda bem que não são todos mesmo). Fazer o que né? A oportunidade pra mudança foi dada, mas insistem no erro, então só me resta ver esse erro e no final falar "eu avisei".