FailSown disse:1.7 é melhor para um servidor com tal ideia como tem o servidor Eclipse.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FailSown disse:1.7 é melhor para um servidor com tal ideia como tem o servidor Eclipse.
Quando voce abre o forum naquela barra verde em baixo de onde voce baixa o 1.5leandr disse:se alguem fala onde eu baixo a 1.7 eu mundo meu voto![]()
Mano ja tem 18 servers 1.5.2, esse a propria staff ta dizendo ser epico, quer 1.5 na boa vai jogar nos outros, quero um servidor epico, pois todos os servidor 1.5.2 sao iguais, servidor 1.5 tem varios, o que custa mudar um pouco e jogar na 1.7 ? continua sendo minecraft so que atualizado e melhor..Iron Maiden disse:mano não quero server epico e sim 1.5.2
As desvantagens são nossas,e não falo mais sobre issoNasuke disse:Como poderia ser melhor tendo desvantagens, e menos possibilidades que a 1.7 ? queria entender o ponto de vista de vocês, voces querem um servidor epico, mas ainda optam por uma versao velha e que se voce pensar realmente nao tera variedade e possibilidades como a outra..
esse ai nao que pega ja baixei umas 10 vezesBeyxo disse:![]()
Muda lá
OwenWinner disse:Essa está sendo a enquete mais disputada da história do Craftlandia.
Eu acho que devia ser na 1.7
não quero saber mano é 1.5.2 até o fim!Nasuke disse:Quando voce abre o forum naquela barra verde em baixo de onde voce baixa o 1.5
Mano ja tem 18 servers 1.5.2, esse a propria staff ta dizendo ser epico, quer 1.5 na boa vai jogar nos outros, quero um servidor epico, pois todos os servidor 1.5.2 sao iguais, servidor 1.5 tem varios, o que custa mudar um pouco e jogar na 1.7 ? continua sendo minecraft so que atualizado e melhor..
Como assim nao pega? baixei hoje e funfo legal '.'leandr disse:esse ai nao que pega ja baixei umas 10 vezes
eu deixei o dia todo e nunca carrega ai baixei de outro site mas tinha vez que nao queria entraNasuke disse:Como assim nao pega? baixei hoje e funfo legal '.'