Sim, verdade, mas eu quis apenas contar os servidores onde podemos nos firmar. Nem deveria ter contado com o server creative o os 2 arenas.
Bom,tem muita gente votando se sera no 1.5.2 ou 1.7.2,mais acho q o 1.7.2 é melhor pois é uma versão mais avançada e você se diverti mais,então para mim seria melhor q o eclipse fosse no 1.7.2!
1.7 é melhor alem de ter o lauxer tem muito menos bug e leg a 1.5 tem mais leg e bug sem falar na qualidade de conexão com os servidores na 1.5 é pessima mas na 1.7 é otima
Ta pau a pau, nesse caso vai ser até ruim pra CL, pq metade gosta e a outra não, e não são poucos players, já ta 550x550...vamos tecnicamente perder muitos players no novo servidor
É nois cara.. Desculpa ae mas eu já sou acostumado.. E sou totalmente contra o macro Se eu paro muitos do Deadly sentirão minha falta.. Já você ...
Também creio que se eu parar de joga muitos do paradise sentirão minha falta. Então respeite as opiniões e argumento dos outros,não estou aqui para brigar,e sim para se animar da novidade que craftlandia está fazendo para nós.
caraca essa votação ta muito massa kkkk to toda hora olhando e a diferença e muito pouca de uma pra outra vai la server 1.5 por favoo ta empatado caraca .. vamos laaa 1.5
Só queria dizer pra quem ta querendo um servidor novo numa versão antiga se lembrar do que aconteceu com os servidores de TF
Eu não sei por que ainda não fecharam essa enquete, quanto mais voto, mais empate, assim o Eclipse não inaugura nunca.