Pensem um pouco na versão 1.7 seria melhor pq alem de ter poucos server nessa versão,os comandos diferentes e o s cavalos que tem na 1.7 iriam melhorar a experiencia nesse servidor.
Gostei! Apoiado. Com certeza somente técnicos podem dizer qual versão que terá menos bugs e menos lag. Uns querem a 1.5 por causa da macro de pesca outros querem a 1.7 para terem todas as novidades que forem surgindo. eu pessoalmente gosto da 1.7 já que gosto de ver sempre coisas novas mas aceitaria a 1.5 se esta fosse melhor tecnicamente.
Eu não acredito que vai ser na 1.5 por causa do saudosismo de outros jogadores. O servidor Eclipse vai ser totalmente diferente dos servidores da CL que conhecemos. Não faz sentido criar um servidor novo pra revolucionar se vai ser em uma versão defasada e com menos recursos. Pra mim a 1.7 é de longe a melhor versão para o Eclipse, mas ao que parece pela enquete ele vai ficar na 1.5 mesmo, uma pena. Sendo assim as chances de eu migrar para esse servidor caíram bruscamente. Só tenho a lamentar.
Bom adm, eu estou mais acostumado com a 1.5 , porque foi a mais utilizada pelos jogadores. Já a 1.7 não to muito apegado mais sei lá pode ser 1.7 , bom queria que a pesca da 1.7 fosse a mesma do 1.5 , que fosse mais facilitada . Porque quando eu fui no Region os pesqueiros tipo de andar não vinham peixe , só jogando a vara e esperando. Mais prefiro 1.7 porque tem cavalos,diversas coisas novas. 1.7