Sim, mas gostaria de saber, pois joguei muito pouco na 1.7 no começo do beta quando não tinha macro ainda pra versão..
Cara eu acho que a maioria tem um certo preconceito com a 1.7.2 devido aos plugins, macros e pvp...eu tenho um certo preconceito porque eu joguei e da muito mais lag pelo menos aqui, e outra todos os macros que uso falam que podem apresentar bugs na 1.7.2, isso cria um certo "preconceito" apesar que não gosto de pvp e sim de fazer money...
Voto na 1.7. Quem vota só pelo pvp que vá jogar street fighter pois também deve ter pc da xuxa em casa. Rpg é complexo, ambientes pra explorar, talvez quests com mobs, isso sim é evolução. Imagina ter que ficar andando meia hora num mapa com a mesma paisagem e sem um cavalo p ajudar. Oq seria de Senhor dos Aneis sem os cavaleiros de Rohan kkk. Ao raiar do dia no morro e só a tarde chegariam p salvar o povo.
1.5 com certeza ... temos que inovar e tals mas ainda não vi um server 1.7 tão bom quanto um server 1.5.
Só não tem um server bom na 1.7 pq são todos iguais, mas esse vai ser diferente. Por isso é melhor ser na 1.7, não pela versão em si, mas pelas futuras atualizações.
errado tem muito mais bug que o normal, além de ser insanamente lagado para muitos, vai acabar deixado o pvp um lixooooooooooooooooooooooooooooooooo, dano da espada aumentado, o relog e o macro liberado vai acabar deixando os gladiadores fracos e sem graça, pois ninguém vai ter mais habilidade no pvp, e cavalo quem liga? é só um mob a mais que corre menos que velo II -.-'' Joguei 1.7 pensando ser a maior evolução do mine e no final de tudo só vi a galera reclamando para ir as versões anteriores flw
Se for 1.5 nao jogo nesse servidor, parece ser muuuito bom, uma ideia incrivel, mas me recuso a jogar nessa versão...