Eu LucasCreed sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.
Eu, breno12 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, Web1000 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, [member='PlayMod'] sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.
Eu, xMiloh14 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, Chrysty sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, Ednezer, sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, ForasteiroPvP sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, <SrMostarda_> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, Haknen sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, inSleeep sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, <ItsKiriS> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, Sowness sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.
Eu, <caforty> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, marcelo1988 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu @williamns sou Mestre e VIP no fórum, gostaria de participar do teste inicial do servidor Eclipse! Já possuo experiência em servidor 1.7.2 (versão do Eclipse), pois jogo no servidor BETA que foi meu primeiro servidor online da Craftlandia e de Minecraft desde 2014! Participei também do teste no servidor Propano e achei fantástico jogar na 1.8 (bem que a CL podia ter um na 1.10 e 1.11 também)
Eu, SaiCapeta sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, MinecraftOnliner sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Eu, <zGeloGelo> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse