Para conseguir money, muita gente começa com plantação de cana, se você já começar com money, pode ir direto pro mob de coguvaca, porque ele dropa os cogumelos e um pack custa uns 30 coins na warp vip e a cana 23.5 então compensa mais e você lucra mais também, para ambos tem macro, então você encontra fácil aqui no fórum.
Sobre skills, herbalismo não compensa pegar igual em outros serves, só se você upar enquanto colhe sua plantação de cana, mas não upa muito e a skill quase não da livro, tenho skill 300 e veio apenas 2 livros para mim até hoje. Mineração é o que o povo mais utiliza, pois com nível 300 você consegue minerar diamantes, porque nível abaixo a 300 você não consegue. E também é uma skill que mais da livros, alguns usavam escavação também, porém mudou a forma de upar então pararam.
Pesca você só consegue pescar se esperar o peixe fisgar, então é ruim para quem upa pesca em outros serves, que estão acostumados a ficar arremessando a linha e vindo peixe, porém o preço do peixe é bom, então se achar um macro pra pesca da 1.7.2 vai lucrar. Drops eu acho que são os mesmos que nos outros serves, porém demora mais para conseguir itens bons, tem quatro tipos de peixes diferentes, então você lucra mais com os peixes em si do que os itens "tesouros" pescados. O pack do Baiacu tem gente comprando por 15k~25k então lucra bastante, só ter paciência pra pescar.