[ECLIPSE] BORA CONSCIENTIZAR GALERA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na 1.5 foram concertados muitos bugs , e uma das melhores mas ta utrapassada melhor a 1.7 mas fico na duvida qual a melhor???

Bom nao sei mais ainda nao tenho planos de joga no eclipse acho quepor enquanto vo fica onde to msm
FantasyGS disse:
O pvp da 1.7 ficou horrivel
O server vai ser em rpg nao vai ter pvp eu acho

AndrePlayerG disse:
Desculpe então cara..
Mas tipo.. Já viu que a 1.7 tem bastante novidades não é? Viu também que ela da menos LAG tanto nos PCs quanto para conexão de servidor.. Já viu essa parte?
Como eu falei, concordo com você e prefiro jogar na 1.7 também, porém cada player tem sua opinião quanto a isso e não é algo que nós possamos "manipular".

Beyxo disse:
Um bom motivo para ser na 1.7 é a possibilidade de futuras atualizações. Você citou que não tem como conseguir itens com eficiencia 5 sem ser com pesca/vip, porém na 1.8 vai ser possivel encantar tais itens.
Não sabia disso, conheço a 1.7 mas nunca vi a 1.8 :confused:, se realmente for assim e der para conseguir esses encants sem o uso a bigorna(que é desativada) provavelmente eu nem iria pescar.

didoda disse:
Como eu falei, concordo com você e prefiro jogar na 1.7 também, porém cada player tem sua opinião quanto a isso e não é algo que nós possamos "manipular".

Não sabia disso, conheço a 1.7 mas nunca vi a 1.8 :confused:, se realmente for assim e der para conseguir esses encants sem o uso a bigorna(que é desativada) provavelmente eu nem iria pescar.
É sem a bigorna só na mesa de encantamento. Fora que como o iBieel falou terão muitos itens novos.

Yammi disse:

Tá mano, ja chega de tpc assim né?
Em quanto não estiver confirmado o Eclipse na versão 1.7 iremos crias topicos desse tipo, estou até pensando em criar um também.
Chega da mesmice de pvp, pesca e macros.
o motivo que me fez voltar a jogar foi o servidor Eclipse, eu ja tinha parado a meses.
#EclipseNa1.7
Quer pvp ? a Craftlandia tem mais de 15 servidores para isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar