Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O server vai ser em rpg nao vai ter pvp eu achoFantasyGS disse:O pvp da 1.7 ficou horrivel
Isso nem foi uma sugestãofunfaomedob disse:nao apoio
Como eu falei, concordo com você e prefiro jogar na 1.7 também, porém cada player tem sua opinião quanto a isso e não é algo que nós possamos "manipular".AndrePlayerG disse:Desculpe então cara..
Mas tipo.. Já viu que a 1.7 tem bastante novidades não é? Viu também que ela da menos LAG tanto nos PCs quanto para conexão de servidor.. Já viu essa parte?
Não sabia disso, conheço a 1.7 mas nunca vi a 1.8Beyxo disse:Um bom motivo para ser na 1.7 é a possibilidade de futuras atualizações. Você citou que não tem como conseguir itens com eficiencia 5 sem ser com pesca/vip, porém na 1.8 vai ser possivel encantar tais itens.
n e lag do jogo e sim do servidor...AndrePlayerG disse:Lag extreme ? Da onde?
O meu PC com Dual core 2.5GHz,512mb de vídeo,3gb de ram roda mais de 120 fps e com a render no far!
Se te der lag.. Desculpe mas seu PC é lixo![]()
É sem a bigorna só na mesa de encantamento. Fora que como o iBieel falou terão muitos itens novos.didoda disse:Como eu falei, concordo com você e prefiro jogar na 1.7 também, porém cada player tem sua opinião quanto a isso e não é algo que nós possamos "manipular".
Não sabia disso, conheço a 1.7 mas nunca vi a 1.8, se realmente for assim e der para conseguir esses encants sem o uso a bigorna(que é desativada) provavelmente eu nem iria pescar.
lolAndrePlayerG disse:Isso nem foi uma sugestãlol
zJacKsBR disse:Pois a versao 1.7 tem pots lixos e lag xtreme
Depende do servidor cara..Messyeater disse:n e lag do jogo e sim do servidor...
iBieel disse:E outra, pvp no eclipse não vai ser a base de espadas, arcos, sets, poções...Pelo que fiquei sabendo, serão mais de 50 novos itens.
1.7 é muito mais fps fiiizJacKsBR disse:Pois a versao 1.7 tem pots lixos e lag xtreme
Yammi disse:
Tá mano, ja chega de tpc assim né?