[ECLIPSE] BORA CONSCIENTIZAR GALERA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
1,710
Cubos
0
Olá.. Alguns podem até dizer nos comentários que eu vim aqui chorar.. Mas não é bem assim!
Eu estava quase parando de jogar até que vi o anuncio da Craftlandia falando de um NOVO SERVIDOR
Acabei pensando.. MAIS UM? Quando eu fui ler o que iria ter nesse novo servidor eu vi que iria ser BASEADO EM RPG e já fiquei curioso..
Vi com o que vai ter e tudo mais.. E até hoje estou esperando o lançamento de um servidor que promete UMA JOGATINA DIFERENTE
I​
I​
I​
I​
I​
Tá mas.. E daí?​
Agora pouco chegou o tópico do admin falando sobre a VERSÃO DO MINECRAFT que será para o Servidor Eclipse​
e ficou assim.. 1.5.2 vs 1.7 (e versões posteriores)​
Muitos falam que a 1.7 só f*deu com o jogo sobre os EFEITOS DE POÇÕES que ocorre na REGENERAÇÃO e VIDA INST II
Mas já pensaram que.. Se for pra um servidor de RPG tem que ser na 1.7 e não 1.5..
1.5 hoje em dia é.. Macro ou PvP
O Eclipse vai ser um Servidor de RPG e não de só PvP e Macro
Respeito quem gosta da 1.5.. Mas diga o porque que a 1.5 é melhor que a 1.7..​
Não vale falar de Efeitos de poções nem de Macro e pesca​
Vejam direito que a 1.5 também está ultrapassada.. Olha quanto tempo já estamos na 1.5 nos servidores.. Não ta na hora de avançar não?
Aquele abraço!​

Pois a versao 1.7 tem pots lixos e lag xtreme

E outra, pvp no eclipse não vai ser a base de espadas, arcos, sets, poções...Pelo que fiquei sabendo, serão mais de 50 novos itens.

APOIO 100% Além do mais em minha opinião a Craftlandia devia proibir a escolha de versões de servidores através de players, por que ? Muito jogadores continuam votando na 1.5 por que defendem a porcaria da pesca e do PVP. Como todos sabemos o Eclipse foi redirecionado ao RPG então a escolha de jogadores atrasados que continuam na 1.5 atrapalha muito. Veja quantos servidores podiam estar na 1.7, mas não os estúpidos continuam votando contra. Para finalizar, eu acho que devia ser feito assim, sem interferência de players. Se a Craftlandia deixar o Eclipse ficar na 1.5 eu vou ficar pu** demais, JÁ ENCHEU O SACO 1.5.

zJacKsBR disse:
Pois a versao 1.7 tem pots lixos e lag xtreme
lag xtreme ? cala boca mlk, pots lixos ? tem as mesmas pots da 1.5 só saber usar, fanboyzinho

Arauto Do Submundo disse:
Colega, se você quer jogar sempre na 1.5 não venha interferir, nós queremos 1.7, e calado não se consegue nada Ok ?
Velho, que bom que cada um tem sua opinião, mas já criaram vários tópicos assim pedindo pra votarem na 1.7
Deixa cada um votar no que quer, ué.

Eu também prefiro 1.7, então fica de boa, eu falei do tópico e não da versão. -.-

AndrePlayerG disse:
Olá.. Alguns podem até dizer nos comentários que eu vim aqui chorar.. Mas não é bem assim!
Eu estava quase parando de jogar até que vi o anuncio da Craftlandia falando de um NOVO SERVIDOR
Acabei pensando.. MAIS UM? Quando eu fui ler o que iria ter nesse novo servidor eu vi que iria ser BASEADO EM RPG e já fiquei curioso..
Vi com o que vai ter e tudo mais.. E até hoje estou esperando o lançamento de um servidor que promete UMA JOGATINA DIFERENTE
I​
I​
I​
I​
I​
Tá mas.. E daí?​
Agora pouco chegou o tópico do admin falando sobre a VERSÃO DO MINECRAFT que será para o Servidor Eclipse​
e ficou assim.. 1.5.2 vs 1.7 (e versões posteriores)​
Muitos falam que a 1.7 só f*deu com o jogo sobre os EFEITOS DE POÇÕES que ocorre na REGENERAÇÃO e VIDA INST II
Mas já pensaram que.. Se for pra um servidor de RPG tem que ser na 1.7 e não 1.5..
1.5 hoje em dia é.. Macro ou PvP
O Eclipse vai ser um Servidor de RPG e não de só PvP e Macro
Respeito quem gosta da 1.5.. Mas diga o porque que a 1.5 é melhor que a 1.7..​
Não vale falar de Efeitos de poções nem de Macro e pesca​
Vejam direito que a 1.5 também está ultrapassada.. Olha quanto tempo já estamos na 1.5 nos servidores.. Não ta na hora de avançar não?
Aquele abraço!​
força 2 e muito apelona entao nem rola staff ja falo que nao vai ataliza mais em compensaçao todos os servidores novos serao na nova atalizaçao

Deveriam ter postado mais informações, vantagens/desvantagens que cada versão teria para a proposta do servidor, e não jogar uma enquete assim dessa forma. Muitos votam na 1.5 por falta de informação sobre o Eclipse acha que vai ser a mesma coisa que nos outros servidores que ja estão acostumados.

Beyxo disse:
Deveriam ter postado mais informações, vantagens/desvantagens que cada versão teria para a proposta do servidor, e não jogar uma enquete assim dessa forma. Muitos votam na 1.5 por falta de informação sobre o Eclipse acha que vai ser a mesma coisa que nos outros servidores que ja estão acostumados.
Realmente cara.. Assim vai fazer com que o Eclipse seja "só mais um" servidor da craftlandia

Jogo nas duas versões e gosto de ambas, quando a versão do servidor provavelmente vou jogar independente da escolhida.

Quanto ao seu tópico, você disse pra não citar a pesca e as poções, como assim! as poções são usadas diariamente como isso não importas, e a pesca é a única forma de conseguir certos itens(como ferramentas eficiencia5) sem comprar VIP.
Concordo com você sobre a 1.7 ela não é bugada como alguns disseram, mas em contra partida você disse: "Respeito quem gosta da 1.5.. Mas diga o porque que a 1.5 é melhor que a 1.7." Não vi no seu tópico seus motivos pra escolher a 1.7, resumindo tudo, a única coisa que você falou foi que é melhor por ser mais recente, sério só isso.

didoda disse:
Jogo nas duas versões e gosto de ambas, quando a versão do servidor provavelmente vou jogar independente da escolhida.

Quanto ao seu tópico, você disse pra não citar a pesca e as poções, como assim! as poções são usadas diariamente como isso não importas, e a pesca é a única forma de conseguir certos itens(como ferramentas eficiencia5) sem comprar VIP.
Concordo com você sobre a 1.7 ela não é bugada como alguns disseram, mas em contra partida você disse: "Respeito quem gosta da 1.5.. Mas diga o porque que a 1.5 é melhor que a 1.7." Não vi no seu tópico seus motivos pra escolher a 1.7, resumindo tudo, a única coisa que você falou foi que é melhor por ser mais recente, sério só isso.
Desculpe então cara..
Mas tipo.. Já viu que a 1.7 tem bastante novidades não é? Viu também que ela da menos LAG tanto nos PCs quanto para conexão de servidor.. Já viu essa parte?

didoda disse:

Um bom motivo para ser na 1.7 é a possibilidade de futuras atualizações. Você citou que não tem como conseguir itens com eficiencia 5 sem ser com pesca/vip, porém na 1.8 vai ser possivel encantar tais itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar