- Entrou
- Jul 19, 2012
- Pontuação de reação
- 350
- Cubos
- 0
ARRUMA ISSO LOGO STAFF MEU DEUS, FUI ATE GUARDA MEUS UMB3 NO BAU E SUMIU , TA LOCO IMPOSSIVEL JOGA NISSO TNC!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lag nada, nem jogo isso quase, só puto pelo umb3FjasperBR disse:Estão resolvendo ! Apenas espere meu jovem, sei que o vicio eh grande kkkkkkkkk eu tb to nessa
PvPElite disse:Que loucura não?
A staff já esta ciente sobre o ocorrido. Mais cedo ou mais tarde tudo estará como antes. Resolvido ?iGuiguirauppBR disse:ARRUMA ISSO LOGO STAFF MEU DEUS, FUI ATE GUARDA MEUS UMB3 NO BAU E SUMIU , TA LOCO IMPOSSIVEL JOGA NISSO TNC!!!
FjasperBR disse:Estão resolvendo ! Apenas espere meu jovem, sei que o vicio eh grande kkkkkkkkk eu tb to nessa
FjasperBR disse:Estão resolvendo ! Apenas espere meu jovem, sei que o vicio eh grande kkkkkkkkk eu tb to nessa
kkkkkkk to ruendo as unhas aqui xdFjasperBR disse:Estão resolvendo ! Apenas espere meu jovem, sei que o vicio eh grande kkkkkkkkk eu tb to nessa