eai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hotbull disse:
kkkk ainda tem gente tirando onda cmg por causa da época que eu usava hack... Man eu parei com essa já rlx.
aham ,
MurillinhoXZ disse:
Se todo mundo for qual é o problema? tu nao tem dedo nao babaca? kkkk esses lixo q ta acostumado a jogar de autoclick macro 99999 set no inv e /bau full capiroto... da até nojinho
quer jogar no dedo vai pro matrix o/

Concordo que isso dificultou a vida dos hackers nos servidores, e também concordo que pra mim PvP é no dedo! Mas o meu problema com esse novo delay não é o PvP, mas sim, as plants... Eu tenho uma plant 100x100 de fungo. No delay antigo, terminava de colher e já podia colher denovo, agora espero dias, dias, dias e eles não crescem! Se eu é pra escolher entre menos hackers e com menos gente com auto-click mas com plantações lerdas e hackers e geral usando auto-click, mas com plantações rápidas, escolho o delay antigo. \o/ Mas agora se tivesse um delay que difultaria a vida dos hackers e do auto-click, mas sem interferir nas plantações... Voto nesse! Vlw Flw

( OBS: No meu comentário não estou ofendendo nenhum macro que não seja o Auto-click, até eu sou usuário de macros, que facilita o meu up no jogo sem precisar ficar o dia inteiro no PC, só deixo afk colhendo fungos enquanto faço meu dever de boa, agora estou até escrevendo isso com meu macro de pesca ligado. Mas pra mim os macros deveriam ser para facilitar o seu game apenas, e não dificultar o dos outros, sim, estou me referindo ao auto-click, pra mim quem tem habilidade mesmo em PvP é aquele que sabe combar sem nenhum tipo de programa! )

zVitim disse:
Cara não vo ficar aqui discutindo com você só queiro deixar claro umas coisas.

1- O avatar é de quem? Meu né , ah tá.
2-Gasto dinheiro com quem eu bem entender.
3-Usar hack? Nem preciso falar né?..
https://www.youtube.com/watch?v=27e0365P3mY
https://www.youtube.com/watch?v=rmrCarSM0bI
Só isso só , reflita seu comentário amiguinho.
Chupa DrPão

zVitim disse:
E agora?
BepnRwj.png
Será que volta?
Não sei '-'

Bjos.

Espero que volte, não estou afim de ir gladiador de 4 horas :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar