rafael001577
Craftlandiano
eae imx
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que fih que falar do ben?iMx disse:Gosta de falar do kavawakii né ? digite ben62006 no google e veja uma magica , e sim , ele é lider da "grande" bkl , destroçaram ? Foram com cerca de 30 membros a mais em um glad , 70 em outro e tem cara de pal de falar isso ? BLS , Quantidade > Qualidade , entenda , vocês sem recrutar meio server não são nada .
BLS recrutando p4 (ganhamos o ultimo glad uhuhuhuhuhu)
zPrassaTemp0 disse:Acho que ja passou da hora de acabar com essas tretinhas, seu clan e um dos mais sujos, alem disso nunca ganharam sequer 1 glad, nosso clan não e totalmente limpo de hacks, tanto que se eu vejo um eu mesmo denuncio, ja vcs, todos usam hack menos o igooor![]()
Sim , eu uso hack , o moisesCo usa hack , todddddddddddo mundo usa hack .zPrassaTemp0 disse:Acho que ja passou da hora de acabar com essas tretinhas, seu clan e um dos mais sujos, alem disso nunca ganharam sequer 1 glad, nosso clan não e totalmente limpo de hacks, tanto que se eu vejo um eu mesmo denuncio, ja vcs, todos usam hack menos o igooor![]()
e so por uma img em outra vei tu e burroiNetosoares disse:mas o corte pode ser tão preciso ao ponto de fazer a edição a nivel de pixels ?
![]()
se não tem um argumento melhor,
peça para o mxziks editar o tópico.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/256809-revisao/ manja ser ban errado ? vlw feraxOutaca disse:
'' se vc nao percebeu e tambem o alcidees gravo a maior parte do video com o campo de visão alterado '' So foi desban por causa do fov.brennomelo disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/256809-revisao/ manja ser ban errado ? vlw fera
Aham claro , então me diz se eu tava de kill aura , pq n bati de costas ? atá.xOutaca disse:'' se vc nao percebeu e tambem o alcidees gravo a maior parte do video com o campo de visão alterado '' So foi desban por causa do fov.
sla talvez pq tenha anti hack ?brennomelo disse:Aham claro , então me diz se eu tava de kill aura , pq n bati de costas ? atá.
nossa cara , dps dessa vai se internar.xOutaca disse:sla talvez pq tenha anti hack ?