eai? o que acharam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 18, 2015
Pontuação de reação
1,108
Cubos
0
bom gente, ontem eu estava inspirada -q e resolvi fazer alguns avatares, espero que gostem, criticas construtivas e sugestões serão aceitas, como sempre :3
IeMOvSP.jpg
DOM2OzE.jpg
rUWyDVj.jpg
tLtyE7Q.jpg
c07Lk9x.jpg
1yXtDqX.jpg
C7DKolX.jpg
GLfotqM.jpg
pnIPg9Q.jpg
(se pegar algum avise ^-^)

nightlove disse:
Tem que melhorar tratamento,e tomar cuidado com a Nitidez.
Parabéns Dani.
q-q que issu night, nitidez tá boa até q-q

@TOPIC: Só Melhorar Mais Um Pouco Trat e Ilu q-q Ai Tem Que Aprender Sign Dps u.u

zLuiza disse:
q-q que issu night, nitidez tá boa até q-q

@TOPIC: Só Melhorar Mais Um Pouco Trat e Ilu q-q Ai Tem Que Aprender Sign Dps u.u
Na maioria ficou boa,to me referindo a esse por exemplo,a imagem já está um pouco sem qualidade ai coloca nitidez e perde toda a qualidade .-.

IeMOvSP.jpg

nightlove disse:
Na maioria ficou boa,to me referindo a esse por exemplo,a imagem já está um pouco sem qualidade ai coloca nitidez e perde toda a qualidade .-.

IeMOvSP.jpg
Nitidez é pra melhorar a qualidade da imagem ;-;, o que estragou esse foi a ilu

Dani Camposs disse:
sim estou tentando melhorar ;u; tenho até medo de fazer sign, porque nunca fiz ;-;
Não tenha medo :P tente u-u

A beleza das meninas ajuda bastante. Mas já que esse não é um critério, eu gostei bastante do tratamento das 3 últimas, das outras nem tanto, algumas estão um pouco saturadas, outras sem foco, mas enfim, parabéns pela iniciativa e espero que você obtenha ótimos resultados na medida em que for tentando.

Luigfx disse:
A beleza das meninas ajuda bastante. Mas já que esse não é um critério, eu gostei bastante do tratamento das 3 últimas, das outras nem tanto, algumas estão um pouco saturadas, outras sem foco, mas enfim, parabéns pela iniciativa e espero que você obtenha ótimos resultados na medida em que for tentando.
meu objetivo é melhorar sempre, e é bom ver as pessoas dando dicas ao invés de apenas criticar infelizmente agr n estou em casa p poder fazer mais avatares porem amanha irei passar o dia tentando melhorar eles ^-^

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
DeathM4nzZ disse:
Posso roubar um? qq
claro, fique a vontade p-q

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar