Eai animado para voltar á estudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MatheeH disse:
Sei lá. brincadeira... Vou lá pra tentar aprender e cunversa com os amigos. '-
estudioso 'u' uih pra vc saber minhas notas sao as melhores birl u.u

Não estou animado, Vou estudar de tarde, ficar sem tempo, logo no Ensino Médio. Foda.

MatheeH disse:
será? quero ver eim. as minhas não são muito boas naumm kkk. Mais nesse ano vo tirar só acima de 80 birl u.u
arram eu tambem vou tirar acima de 90 ;-; vamus fingir pq eu vou tirar acima de 8.6 kkkkk

To indo pro 2º, começa amanha ;-; mas sei q todo esforço que estou tendo agr um dia valerá bons resultados. Afinal, conhecimento eh a unica coisa que não podem tirar de você.

xKelmeeMG disse:
Não estou animado, Vou estudar de tarde, ficar sem tempo, logo no Ensino Médio. Foda.
Sei como que é estudei o 5,6,7,8,9,1°, tudo de tarde.

TiaDusGatos disse:
arram eu tambem vou tirar acima de 90 ;-; vamus fingir pq eu vou tirar acima de 8.6 kkkkk
kkkk ok. dps mostro algumas notas minhas muahuhau rsr.

TequillaZ disse:
To indo pro 2º, começa amanha ;-; mas sei q todo esforço que estou tendo agr um dia valerá bons resultados. Afinal, conhecimento eh a unica coisa que não podem tirar de você.
Disse tudo isso aí. Colhemos os frutos de nosso próprio plantio

Eminencia disse:
É nesse momento q vc vê q e velho d+ pra jogar esse jogo auhsuahsu -'
Meu amigo eu irei ficar mais velho "se deus quizer" e ainda estarei jogando.

Joao134715 disse:
Nem um pouco, ta tão bom ficar em casa .-.
Pois é ne. KKKKK pare e pense. as férias passaram rápidas demais você num acha?? kkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar