E voce é campeão em entrar de spy no clan , e printar qualquer coisa e denunciar! Lixo sem moral , inventar oque? Invejoso ;P volta pro seu lixão ai
bigstick lucro em cactus certo? e.e macro de cactus detectado ele enche inv e vende warp vip né? e.e fes de gelo?
Vamos lá. Primeiro: quem passou as prints suas foi um player que está atualmente no clan DGK, ele passou a print pelo /ally o Zoroaark denunciou, e não é só porque eu falei que algum spy entregou as prints que esse spy era eu. Segundo: você é tão burro que nem pensa antes de criar as suas mentiras para vangloriar você e seu clan. Se você conseguiu tudo isso minerando, então me explica o porque que desde que o server abriu você só upou 3 leveis da skill de mineração ? Você pode ser melhor do que eu em qualquer coisa, mas você nunca será mais inteligente que eu. Então é melhor você parar de criar essa mentirinhas, pois eu vou desmascarar todas.
To nao ... Nao tenho plants kkk Atéparece que minerei isso néh rsrs e eu q sou o burro de acreditar =)
Tá bom, TK7. Quer que eu compartilhe tela do meu /bau? Tô falando de mim e não do Bigstick. E muita burrice da sua parte achar que isso é minerado. Vou me limitar por aqui porque estamos no forum.