EaE vini_gamer123 a conta é sua ou minha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NanoBr

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2012
Pontuação de reação
177
Cubos
0
KKKK , o vini_gamer123 ( Old But GOld), o mlk que gosta de chinga se acha o pika das galaxias ta ae Old But Gold

[14/08/2013 19:30:05] Vini_Gamer !: uehuehue me roubarauym
[14/08/2013 19:30:14] Vini_Gamer !: qer minha conta la ?
[14/08/2013 19:30:21] Vini_Gamer !: pela sua conta no2 ?
[14/08/2013 19:30:21] Nano: sss
[14/08/2013 19:30:46] Nano: atende

Ai a gente trocou de acc , dps ele me deu a minha acc no server 2 sem eu pedir sendo que a vini_gamer123 é era minha no server Kratom ele queria dvolta , n pedir a Nano no 2 vc me deu pq quis sem recalq ok mlk ?
Faço o que quiser com ela :)
Sem Chorue ,

odVhlAi.jpg

kkkkkkkkkkkkkk muda a conversa e facil ne fracassado ... eu mesmo falei pra vc , fica la pode jogar de boa que eu iria logar ela quando eu quisesse pra falar com meus amigos , eu nao pensei que vc seria cara de pal de fazer isso , mais fez certo ? entaoi pode falar oque quiser a conta era minha vc vendeu poq vc e pobre fracassado nao consegue nada sozinho apenas nas costas dos outros , nao ligo pra conta em jogo eu so fiquei puto por vc ser 2 caras fazer coisas pelas minhas costas , se vc chegasse e falasse FODAC era de boa nem ligo mais suas atitudes de CRIANÇA me deixaram puto entao fodac , nem adianta de QUOTE , to cagando e andando pra vc !

vinicarti disse:
kkkkkkkkkkkkkk muda a conversa e facil ne fracassado ... eu mesmo falei pra vc , fica la pode jogar de boa que eu iria logar ela quando eu quisesse pra falar com meus amigos , eu nao pensei que vc seria cara de pal de fazer isso , mais fez certo ? entaoi pode falar oque quiser a conta era minha vc vendeu poq vc e pobre fracassado nao consegue nada sozinho apenas nas costas dos outros , nao ligo pra conta em jogo eu so fiquei puto por vc ser 2 caras fazer coisas pelas minhas costas , se vc chegasse e falasse FODAC era de boa nem ligo mais suas atitudes de CRIANÇA me deixaram puto entao fodac , nem adianta de QUOTE , to cagando e andando pra vc !
Sim , e a pizza no processador como ta ? , e as batata firta no teclado ? e molho cheddar na tela ta de boa ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar