Otimo mais pega a outra memoria markvision para fazer um dual chenel (do mesmo modelo) as 2 trabalham juntas!
e outra coisa cuidado com o ML pode ser roubado, eu ja comprei na kabum um fx6300 4gb fonte 500w e chego tudo direitinho
Vocês falam parecendo que o FPS é fixo , quanto mais FPS melhor sem duvidas ! Exemplo começo do gladiador 100 de fps e se você a rushar esse fps vai cair e acabar abaixando pra 60 a 70...
mais esse celeron q eu uso e da nova geração entao roda bf4 de boa pena q o bf4 nao ta abrindo mais aki
Esse PC vai rodar no ULTRA no máximo uns 250 FPS, mas se for gravar no ULTRA nem compensa ... Se for gravar o glad, coloque uma config do mine mais leve, ai vai para uns 500 Sem gravar, e uns 400/350 Gravando !
Também tive um pc desse mais como já to juntando dinheiro a muito tempo agora posso comprar oque eu quero Isso mesmo ;/
Lag? Lag é latência entre o servidor e o PC, ou seja, o tempo de resposta entre o servidor e o PC. Acima de 48 FPS nem dá para notar muita coisa e os monitores mais comuns a taxa de atualização é 60 ou 75 Hz '-' Vai dar para jogar os jogos atuais de boa, não no ultra ou high, mas numa configuração bastante agradável