Eae tá bom pra jogar Minecraft No Ultra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheSirius disse:
Olá estou pensando em comprar um PC para jogar jogos da atualidade e também para programas de edição de imagem/vídeo.

Processador: Intel Core i3-4150 Haswell refresh 3.5Ghz LGA 1150. Clique Aqui

Placa Mãe: Asus H81M-C/BR. Clique Aqui

Memória RAM: Kingston 4gb DDR3 1333Mhz Clique aqui ,Mais uma que já tenho da MarkVision DDR3 1333Mhz Clique Aqui , Totalizando 8gb

Placa de Vídeo: Pny Gtx750Ti 2gb DDR5 128bits GeForce Clique Aqui

Fonte: Atx 430w Real Electro Series 80 Plus Bronze - Pcyes Clique Aqui

E não tão importante:

Gabinete: Pcyes Mid Tower Java Verde Clique Aqui

Obrigado e espero respostas construtivas.

Obs: Todos esses "Clique aqui" leva até o produto e uma descrição melhor.
Otimo mais pega a outra memoria markvision para fazer um dual chenel (do mesmo modelo) as 2 trabalham juntas!

e outra coisa cuidado com o ML pode ser roubado, eu ja comprei na kabum um fx6300 4gb fonte 500w e chego tudo direitinho

rafael001577 disse:
e outra coisa cuidado com o ML pode ser roubado, eu ja comprei na kabum um fx6300 4gb fonte 500w e chego tudo direitinho
Ss, já comprei muita coisa nessa lojas que já avia falado assim XNLSHOP e etc

Plurn Atos RX disse:
Legal em lek '-'
Leite
hqdefault.jpg

Sphax84 disse:
Ótima configuração, mas pense 100 fps mesma coisa que 10000 fps...
o que importa é jogar/gravar sem lag, mesmo com outros processos :D
Um processador ainda melhor seria um tiro a queima roupa :P
Vocês falam parecendo que o FPS é fixo , quanto mais FPS melhor sem duvidas !

Exemplo começo do gladiador 100 de fps e se você a rushar esse fps vai cair e acabar abaixando pra 60 a 70...

Esse PC vai rodar no ULTRA no máximo uns 250 FPS, mas se for gravar no ULTRA nem compensa ... Se for gravar o glad, coloque uma config do mine mais leve, ai vai para uns 500 Sem gravar, e uns 400/350 Gravando !

baladeassofo disse:
vc me da inveja..... jogo no notebook pc = 2 fps notebook = 20-30
Também tive um pc desse mais como já to juntando dinheiro a muito tempo agora posso comprar oque eu quero
zDuuhPlayer disse:
Vocês falam parecendo que o FPS é fixo , quanto mais FPS melhor sem duvidas !

Exemplo começo do gladiador 100 de fps e se você a rushar esse fps vai cair e acabar abaixando pra 60 a 70...
Isso mesmo ;/

Tu3x disse:
Tenho um ótimo computador e claro jogar sem lag é bom.
Acima de 100 fps não muda nada.
Lag? Lag é latência entre o servidor e o PC, ou seja, o tempo de resposta entre o servidor e o PC.
Acima de 48 FPS nem dá para notar muita coisa e os monitores mais comuns a taxa de atualização é 60 ou 75 Hz '-'
Vai dar para jogar os jogos atuais de boa, não no ultra ou high, mas numa configuração bastante agradável :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar