eae rapasiada me ajuda aki namoral memo é nois

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iai Boladu blz disse:
eae rapasiada, comprei uma 750ti 128bits 2gb da PNY , chegou hj e pá, ai coloquei ela no pc todo felizao e tals loko pra jogar um cszim sem lag, ai advinha? da primeira vez o pc ligou e tals o cooler da placa de vídeo rodou normalzin mas não deu vídeo, ai achei q era mal contato no cabo e tirei tudo e coloquei dnv, ai quando fui tentar ligar o pc dnv ele nem ligou...
ai tirei tudo dnv e coloquei a placa de vpideo antiga (uma geforce 210) ai ele ligou normal
da uma ajuda ai rapasiada q manja dos compiuter

@Edit: quando eu coloco a placa de vídeo (750ti) no pc ele liga normalmente, porém não da vídeo e o pior é que a placa está funcionando pois o cooler dela roda normaal, e o pc faz os barulho normal tlgd. E mesmo que eu ligue o cabo vga do monitor na placa mãe com a placa de vídeo conectada ele tbm n da vídeo mesmo o cabo não estando ligado a placa de vídeo.

minha placa mãe: Gigabyte G41MT-s2p
processador: dual core e5700 3.00GHz
hd de 500
memoria ram 4gb
windowns 32bits
fonte de 500w
Cara, de inicio pensei que fosse sua fonte mas aí fui pesquisar e essa placa de vídeo precisa de uma fonte de no mínimo 400w e vc tem uma de 500w , e pelo que vi na pesquisa, pode ser que seja seu processador, isso que estava escrito no site:

"Requisitos Minimos do sistema: Fonte de alimentação com no mínimo 400W (Baseado em um PC configurado com processador 3.2GHz Intel core I7); 2GB de Memória RAM (Recomendado 4GB ou mais) "

Site: Clique Aqui

iai Boladu blz, em 07 Jul 2016 - 01:11 AM, disse:
kkkkk eu falo assim pq sla so sei falar assim, n consigo falar certinho mano mals ai, minha fonte é uma bluecase de 500w , segundamente mesmo que não vier os 500w era pra funcionar pq ela so precisa de 400w (é oq diz na caixinha dela) além de que ela funciona (eu acho ne) pq o cooler dela liga
e minha placa de vídeo não tem esse conector ai não, pelo menos não achei nada disso aqui. E eu limpei o pc toda as entrada ali da placa de vídeo (apesar de eu achar q n é isso pq a 210 funciona) limpei a ram tbm e essa 750ti que eu comprei da PNY ela foi feita pra consumir menos energia então não tem entrada pra ligar a algum cabo da fonte nela (TÁI O MODELO DELA http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-vcggtx750t2xpb-box )
e eu to te levando a serio mano sim precisa amostra os diploma não kkkk
vlw ai por tentar ajudar memo assim lek, mas ja deixei as parada com o tecnico lá vlw ai Deus te abençoe é nois
Bem... A placa deve ser essa aqui (no site da fabricante): https://www.pny.com/gtx-750-ti-2048mb-oc
Realmente nas especificações dela não consta que precise de entrada auxiliar de energia. Então é um ponto a menos de preocupação!

Quanto à fonte, espero que NÃO seja essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/11121/fonte-atx-bluecase-500w-?origem=3&gclid=CjwKEAjw2PK7BRDPz5nDh9GjoGcSJAAybcS3PzL1s2ArkQSoW-o-qUVCNnkwlhDS0U1c8jOBUaM2WhoCi93w_wcB
Se você ler as especificações dela na própria página da Kabum, verá escrito o seguinte:

Especificações:
- Entrada AC: 115VAC 50-60Hz 8/5A
- Saída: 500W Max 520W Pico
- 500W Nominais
- 250W Reais
Já no review do ClubeDoHardware, essa fonte aí é marcada como "produto bomba".
Mais: pelos testes deles, a fonte foi reprovada na saída de 12V (que é a que alimenta a Placa Mãe+Processador+Placa de Vídeo) a partir do consumo de 379,4W totais - 240W (120+120) NAS SAÍDAS DE 12V!!!
Já no site da fabricante/importadora ( http://www.kernel.com.br/linha_bluecase.php ), as duas únicas fontes de 500W têm especificações praticamente idênticas - então acho difícil que sua fonte não seja essa que encontrei...
E, pra arrematar, numa googlada rápida praticamente TUDO que se encontra de opinião sobre a fonte é NEGATIVO - sempre reclamando de problemas e má qualidade. NADA de elogios!

Então misifíi, 95% de certeza de que seu problema é mesmo a fonte. E vai ter que tirar o escorpião do bolso, pois uma fonte de 500W de qualidade custa por volta dos 300 e poucos mangos - o dobro dessa BlueCase de 500W *cof-cof* "Reais".

E, como já disse antes, wattagem "real" é LOROTA! Pois NENHUM trambiqueiro vai te falar que o que tão te oferecendo é porcaria, e só trambiqueiro usa essa de "watts reais"! :serious:

Xeretinha disse:
Bem... A placa deve ser essa aqui (no site da fabricante): https://www.pny.com/gtx-750-ti-2048mb-oc
Realmente nas especificações dela não consta que precise de entrada auxiliar de energia. Então é um ponto a menos de preocupação!

Quanto à fonte, espero que NÃO seja essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/11121/fonte-atx-bluecase-500w-?origem=3&gclid=CjwKEAjw2PK7BRDPz5nDh9GjoGcSJAAybcS3PzL1s2ArkQSoW-o-qUVCNnkwlhDS0U1c8jOBUaM2WhoCi93w_wcB
Se você ler as especificações dela na própria página da Kabum, verá escrito o seguinte:

Mais: pelos testes deles, a fonte foi reprovada na saída de 12V (que é a que alimenta a Placa Mãe+Processador+Placa de Vídeo) a partir do consumo de 379,4W totais - 240W (120+120) NAS SAÍDAS DE 12V!!!
Já no site da fabricante/importadora ( http://www.kernel.com.br/linha_bluecase.php ), as duas únicas fontes de 500W têm especificações praticamente idênticas - então acho difícil que sua fonte não seja essa que encontrei...
E, pra arrematar, numa googlada rápida praticamente TUDO que se encontra de opinião sobre a fonte é NEGATIVO - sempre reclamando de problemas e má qualidade. NADA de elogios!

Então misifíi, 95% de certeza de que seu problema é mesmo a fonte. E vai ter que tirar o escorpião do bolso, pois uma fonte de 500W de qualidade custa por volta dos 300 e poucos mangos - o dobro dessa BlueCase de 500W *cof-cof* "Reais".

E, como já disse antes, wattagem "real" é LOROTA! Pois NENHUM trambiqueiro vai te falar que o que tão te oferecendo é porcaria, e só trambiqueiro usa essa de "watts reais"! :serious:
Concordo com o Xeretinha , pode sim ser sua fonte.

Xeretinha disse:

caralho acho que essa ai é minha fonte mesmo kkk, porra velho só confiei no carinha da loja la né, mas como disse ja deixei os bgl no tecnico lá e se realmente for minha fonte, vou lá trocar essa poha, 2 dias de uso só e fui em carinha ele falo q pra esse pc eu tinha q pegar uma fonte real, então foi a primeira coisa q perguntei pro cara qnd fui comprar, e paguei 100 reais a mais quase na fonte '-' paguei 250 a vista pohaaa

Isso já aconteceu do meu não da vídeo , mas oque aconteceu foi que minha fonte tinham queimado

A placa veio com defeito, da dano mal contato, troque ela na loja caso tenha garantia.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

iai Boladu blz disse:
caralho acho que essa ai é minha fonte mesmo kkk, porra velho só confiei no carinha da loja la né, mas como disse ja deixei os bgl no tecnico lá e se realmente for minha fonte, vou lá trocar essa poha, 2 dias de uso só e fui em carinha ele falo q pra esse pc eu tinha q pegar uma fonte real, então foi a primeira coisa q perguntei pro cara qnd fui comprar, e paguei 100 reais a mais quase na fonte '-' paguei 250 a vista pohaaa
Sei cumé... Nos meus tempos de núbi em informática também já dei essas derrapadas (só que isso já faz mais de 15 anos :v )!
Daqui pra diante, fica a dica: PESQUISE! Google tá aí, e também há sites especializados como o ClubeDoHardware; e na pior das hipóteses saia perguntando que sempre surge alguém que entenda do assunto.
Pois cê sabe: mentiroso nunca vai confessar que tá mentindo, e ladrão sempre vai se dizer inocente. A única maneira de se safar desses tipos é desconfiando, sempre!

Como alternativa à essa sua BostoCase aí aconselharia essa Corsair aqui: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze
~350 mangos parcelado, já contando o frete, na Kabum (geralmente sempre compro peças nessa loja, e isso desde 2011 - então dá pra arriscar), ou ~300 pilas à vista se você pagar no boleto. É uma fonte "lifetime": as chances de você trocar diversas vezes de pc e manter a fonte é grande, ainda mais se a energia da sua casa for estável.
E tem um plus: a vida útil das OUTRAS peças costuma aumentar um bocado! Depois que comecei a usar fontes de qualidade aqui em casa, por exemplo, simplesmente nunca mais tive queima de peças em geral por desgaste - só quando houve sobrecarga por variação de voltagem ou queda de raios (e ainda assim só queimava uma ou outra peça mais diretamente afetada como placa de rede, ao invés de queimar tudo)!

Breno Henrique disse:
Concordo com o Xeretinha , pode sim ser sua fonte.
Como disse antes, tenho que justificar meus diplomas, né?!? xD

Nao Manjo muito mais pode ser:

- a Placa de video está com defeito, Porque mesmo se o cooler rodar talvez está com outro defeito, mesmo com o cooler funcionando.
- Sua Placa mae não suporta a placa de video que voce comprou.
- Sua Fonte nao deu conta para fazer sua placa de video funcionar.

Espero ter ajudado, recomendo procurar 1 Técinico em informatica.

Xeretinha disse:
Sei cumé... Nos meus tempos de núbi em informática também já dei essas derrapadas (só que isso já faz mais de 15 anos :v )!
Daqui pra diante, fica a dica: PESQUISE! Google tá aí, e também há sites especializados como o ClubeDoHardware; e na pior das hipóteses saia perguntando que sempre surge alguém que entenda do assunto.
Pois cê sabe: mentiroso nunca vai confessar que tá mentindo, e ladrão sempre vai se dizer inocente. A única maneira de se safar desses tipos é desconfiando, sempre!

Como alternativa à essa sua BostoCase aí aconselharia essa Corsair aqui: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze
~350 mangos parcelado, já contando o frete, na Kabum (geralmente sempre compro peças nessa loja, e isso desde 2011 - então dá pra arriscar), ou ~300 pilas à vista se você pagar no boleto. É uma fonte "lifetime": as chances de você trocar diversas vezes de pc e manter a fonte é grande, ainda mais se a energia da sua casa for estável.
E tem um plus: a vida útil das OUTRAS peças costuma aumentar um bocado! Depois que comecei a usar fontes de qualidade aqui em casa, por exemplo, simplesmente nunca mais tive queima de peças em geral por desgaste - só quando houve sobrecarga por variação de voltagem ou queda de raios (e ainda assim só queimava uma ou outra peça mais diretamente afetada como placa de rede, ao invés de queimar tudo)!

Como disse antes, tenho que justificar meus diplomas, né?!? xD
kkk sim mano, não tempo pra fazer nenhum curso ou algo do tipo, mas vo apredendo na pratica mesmo kk' vlw ai bro <3
e mandei o pc pro tecnico lá ele trocou o adaptador e tals parece e funcionou aparentemente não era a fonte kk mas mesmo assim vlw pelas dicas com certeza irei trocar ela sim juntamente com o processador e placa mãe no final do ano

DEMON616 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=Om-QJbLmTow
kk nao era isso mas vlw brod é nois Deus te abençoe

TheRoyalzs disse:
Nao Manjo muito mais pode ser:

- a Placa de video está com defeito, Porque mesmo se o cooler rodar talvez está com outro defeito, mesmo com o cooler funcionando.
- Sua Placa mae não suporta a placa de video que voce comprou.
- Sua Fonte nao deu conta para fazer sua placa de video funcionar.

Espero ter ajudado, recomendo procurar 1 Técinico em informatica.
vlw ja consegui brod é nois

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar