E VOCÊ RECRAMANDO DA SUA VIDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrops

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
55
Cubos
0
BEM GENTE TAVA NO YOUTUBE VENDO VIDEOS E TALS E VEJO O SEGUINTE VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=rH0e2pfmOoI
CARA ISSO É DE CHORAR
n sei se estou postando no lugar certo mas ...

achei outro :( http://www.youtube.com/watch?v=RAttbehB3BU

Não gosto desse tipo de videos, nao me afeta emocionalmente mas também nao gosto, nao sei explicar o motivo '-'

GUIpedra disse:
Não gosto desse tipo de videos, nao me afeta emocionalmente mas também nao gosto, nao sei explicar o motivo '-'

veio fico me imaginando no lugar deles

Oq vc pode fazer? voce e so mais 1
no mundo de 7,000,000,000, pessoas

Snoozex disse:
Oq vc pode fazer? voce e so mais 1
no mundo de 7,000,000,000, pessoas

se cada um fazer sua parte um dia poderá n ixistir mais isso mas SE TODOS AJUDAR

Tem um bando de politico filho da puta que ao inves de doar dinheiro pra pessoas morrendo de fome,gastam eu prostitutas.
Infelizmente o mundo é composto por muitas pessoas cruéis.

Nem vo ve pq não curto ver muito o sofrimento das pessoas, eu também fico meio triste vendo esses bagui =/

pedrops disse:
se cada um fazer sua parte um dia poderá n ixistir mais isso mas SE TODOS AJUDAR
Com essa sociedade que e manipulada e 1 governo corrupto e falso acho impossivel

nao vi o video -q fico triste =c em vez de ir la pra doar dinheiro , geral vai pra gravar pessoal morrendo la u.u pensei nisso

superXD disse:
nao vi o video -q fico triste =c em vez de ir la pra doar dinheiro , geral vai pra gravar pessoal morrendo la u.u pensei nisso

no 1 video ele mostra uma "ong"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar