Por isso prefiro tomar suco , é quase o mesmo preço e muito mais saudável 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!3 dias depois.. zIXIMonkey morto por tomar coca cola -nzIXIMonkey disse:Cara , ele deu o azar de pegar essas pets isso foi um erro da coca , não vai mudar meu gosto por coca...
Ju1581X disse:3 dias depois.. zIXIMonkey morto por tomar coca cola -n
Carne é uma das coisas mais sebosas e nojentas, passam por carros sujos, frigoríficos sem higiene e nem por isso param de comer...ThratzysX disse:Se for para ver como são "fabricados" os alimentos, não vamos comer nada.
é nois mermao até a morte,e ainda esse rato ai podia ter saido do supermecadozFelipe disse:To nem vendo vou continuar tomando até morrer ! .-.
Na hora de lacrar as garrafas pode ter caido um ali e sido decaptado .... tem 1001 maneiras de isso acontecerMestresz disse:aa vsf impossivel colocar a cabeça de um rato dentro de uma garrafa
O que causou a queimação , pelo oq eu entendi foi o veneno de rato e não o rato em si , ja que o veneno do rato assim que ingerido destrói vasos sanguíneos fazendo com que eles sangrem internamente até a morte. Um dos ingredientes principais do veneno é um anticoagulante, que promove o afinamento do sangue. E essas substâncias têm o mesmo efeito sobre o sangue dos seres humanos.Flavio1XD disse:Pois é, o cara tomo um simples gole de coca-cola, e a boca, o estômago, e esôfago foram QUEIMADOS por coca-cola. Sim, QUEIMADOS, em um único gole. Isso que ele compro aquelas embalagens que vem 6 garrafas pets dentro, uma aconteceu isso a cima. A outra, tinha uma CABEÇA de RATO na garrafa. A justiça mandou analisar para ver se não havia violação na garrafa, ou seja, ele mesmo ter colocado a cabeça ali dentro, mas o resultado foi nulo: não havia violação.
Não sei se você sabe, mas se não me engano é o vigésimo sexto processo contra a Coca-Cola em menos de 3 anos acusando ter na substancia dela PELO de Rato. E sim, já foi PROVADO QUE TEM.