É pra rir? ou Chorar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na boa????

Ehh diferente vc fazer uma critica do tipo

"Pohh cara não curti muito,porque bla bla bla bla"

e outro ehh

" Ahh vc ehh um lixo se acha pq tem inscritos e talz..."

Não acho que ele se acha e nunca vi ele se achar,gosto dos videos dele,apenas por isso eu estou inscrito na canal dele,se um dia ele não me agradar com os videos eu deixo a inscrição....
Mas não vai sair flando que ele ehh um lixo que só ganhar inscrito por culpa de promoções

Não acho que ele se acha e nunca vi ele se achar,gosto dos videos dele,apenas por isso eu estou inscrito na canal dele,se um dia ele não me agradar com os videos eu deixo a inscrição....
Mas não vai sair flando que ele ehh um lixo que só ganhar inscrito por culpa de promoções

Se for comigo, não falei isso...
Querendo ou Não, Eu Sei, Você Sabe, Ele Sabe, que a maioria dos Inscritos que tem, se inscreveram somente pelos Sorteios... Não tem porque ficar falando "Tenho X numeros de Inscritos, mas so tenho so X numeros de Views"

Não e pra rir nem pra chorar, e pra ficar Pokerface.

516-poker-face.jpg

;]

Prevejo varias pessoas chorando com medo que o coelho não faça mais videos com o lugin, e prevejo varias pessoas falando isso nos videos principalmente do ferom,venom,e monark...
e prevejo varias pessoas dando quote

Não pelo contexto, oferecer da warn ^^
Na boa????

Ehh diferente vc fazer uma critica do tipo

"Pohh cara não curti muito,porque bla bla bla bla"

e outro ehh

" Ahh vc ehh um lixo se acha pq tem inscritos e talz..."

Tu nao falou isso comigo né?
Eu NAO DISSE EM MOMENTO ALGUM que ele era um lixo

Nem sabia que esse inutil existia,prefiro canais de "profissionais"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar