É possivel fazer um SCRIPT desse ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
OLÁ

Como devem saber o Servidor Hardcore é permitido roubar, grifar ... Um exemplo que eu quero estar evitando é que: Ao servidor reiniciar, um player pode logar na sua conta sem dar o /login , apertar F3 e ver suas coordenadas ! Isso consequentemente faz ele andar até as suas coordenadas e te roubar.
Então por meio deste venho pedir um SCRIPT que quando aparecer a mensagem REINICIANDO EM 2 MINUTOS, automaticamente vá para o spawn ou alguma home segura e fica lá até reiniciar. Quando o Servidor voltar, ele volta pra home de UP ...

É possivel ? Se for inicie MP comigo ou manda quote :D

Apoio comecei ae e roubaram minha casa tudoo q tinha assim

Enviado do meu GT-I8190L

Apoio

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

crlh os mlk é pesado no HC kkkkkkkkkkk

Cara é bem loko essa ideia mas posta em Sugestões :P
MAs seria massa tipo alguem criar uma macro que quando aparece reiniciando serv em 2minutos levaria vc para o spawn :#

Duck, eu cheguei a logar no Hardcore para fazer essa macro, e ela funcinaria perfeitamente mais ai pensei, se o servidor cair, não aparecerá a mensagem de reiniciando assim a macro não funcionaria e os players poderiam pegar suas coordenadas normalmente, pensei bem, e pelo menos no aurora pelo menos 1 vez por dia o servidor caia sem ser nos reinicios normais, assim essa macro não ajudaria muito compreende. Mesmo assim se quiser eu faço depois...

Cara, quando tu loga na conta ela vai pro spawn automatico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar