Nossa, Você só pensa mau de mimAlaskah disse:Isso é horrível! Detetive não se resume a isso, ele já foi MUITO melhor, além do mais, você só mostra essa situação que detetive está, para os Staffs verem e acabarem retirando-o..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nossa, Você só pensa mau de mimAlaskah disse:Isso é horrível! Detetive não se resume a isso, ele já foi MUITO melhor, além do mais, você só mostra essa situação que detetive está, para os Staffs verem e acabarem retirando-o..
Eu também kk, esse mg já foi bom um diaMrFatov disse:Sei lá da nem graça jogar assim kkkkk
Eu não gosto muito de dtt, vou lá so pra upar mesmo q-q
kkSamuel Brito disse:Ja vi estes bots antes kk
Eu Nem tinha visto KKKjeiezodte disse:Se tá maluco isso ae é bot
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
kkkzWhite disse:Mds, tudo bot kkk Odeio detetive nmrl!
Sim...israel000 disse:Minigame que você farma numa facilidade imensa, não tem muita graça '--'
Teoricamente éNetflix disse:Melhor MG Pra conseguir Money
Futuro casalzColdy disse:Nossa, Você só pensa mau de mim![]()
Ala kzKelmews disse:KKKKK AIAI
Que gald oq krl, nem tem mais isso ai. Casal? KKK se ta lokaoArceusZ disse:Dttv é só p farm, bagulho e ir glad mesmo
Futuro casal
SimzJ0veMDzn disse:Detetive antigamente era mt melhor
Era, agora só por deus, Nem é mais um mini-game.SPEEDD disse:Detetive melhor minigame e.e
Deve ser sim...MarcosWill disse:Mds Detetive melhor minigame 'u'
ÉT i b i disse:sem bot em '-'