é Ou Não é?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zPernaBAN disse:
Eu certamente não aponto os podres dos animes que as pessoas que eu considero gostam, mas cara, One Piece está longe da perfeição, estou dizendo isso como um grande admirador da obra.
Podres? Como o fato do novo mundo ser um cu? :v É tenso falar isso, mas é verdade.

Concordo, mas ainda continuo amando esse anime.

zLuiza disse:
Nss Maguou ;-;
;-; Disgupi. Só falo essas coisas pq não consigo aceitar o fato de que estragaram naruto T.T Não falo mal pra querer zuar ou ofender, eu falo pq sempre amei Naruto e eles ferraram com a obra.

VagalumeCego disse:
Podres? Como o fato do novo mundo ser um cu? :v É tenso falar isso, mas é verdade.

Concordo, mas ainda continuo amando esse anime.

;-; Disgupi. Só falo essas coisas pq não consigo aceitar o fato de que estragaram naruto T.T Não falo mal pra querer zuar ou ofender, eu falo pq sempre amei Naruto e eles ferraram com a obra.
Só to tisti pq o menino da minha sala na prova ficou me dizendo altos spoilers de naruto da parte que to assistindo ;-;

Degolatorz disse:
Para mim e seres racionais.
'-' Se nunca teve infância?

zLuiza disse:
kkkk vou assistir ainda One Piece q-q é lecau msm?

NÃO, Naruto, o único defeito é que a pierrot fez parte da criação :P
A pierrot não é o único defeito da obra não... reveja o anime/mangá, mas agora sem o brilho de fã nos olhos...

zLuiza disse:
Só to tisti pq o menino da minha sala na prova ficou me dizendo altos spoilers de naruto da parte que to assistindo ;-;

'-' Se nunca teve infância?
;-; Mas é Naruto, não vale a pena.

Assiste OP, as pessoas que gostam de One piece costumam ter um coração bom e não dão spoilers... Menos eu, pq se pisarem no meu calo pode apostar que eu dou altos spoilers bem dolorosos.

ASSISTE ONE PIECEEEEE!!!!!!!

VagalumeCego disse:
;-; Mas é Naruto, não vale a pena.

Assiste OP, as pessoas que gostam de One piece costumam ter um coração bom e não dão spoilers... Menos eu, pq se pisarem no meu calo pode apostar que eu dou altos spoilers bem dolorosos.

ASSISTE ONE PIECEEEEE!!!!!!!
Ainda não u.u
Vou assistir altos animes antes q-q mt na lista

VagalumeCego disse:
One Piece está mil níveis acima de "legal". É simplesmente foderoso d+. Assista!!!
Garanto que é melhor que naruto :v
Lulinha
falo tudo!!!

zLuiza disse:
Ainda não u.u
Vou assistir altos animes antes q-q mt na lista
Assiste pelo menos uns 10 episódios, aí tu decide se continua ou se deixa p dps.

ASSISTEE!!!!

Lulinha ;-;

vitor andre lemo disse:
assisti e vou contar a resposta u.u sou malvadao hueshuel

me responda uma coisa em q contesto esta essa pergunta no mundo real ou no mundo de sao?
Bela Sign :P

iLuc4z1k40 disse:
eo não acho, acho q a sinon owna procede ?
Acho que Sinon e Kirito ficaria melhor q-q

VagalumeCego disse:
:( Cê não sabe oq tá perdendo, lulinha ;-; Você não sabe q-q
VagalumeCego disse:
:( Cê não sabe oq tá perdendo, lulinha ;-; Você não sabe q-q
Sei sim q-q Um anime ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar