E os não vip ta como ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGuuuuuiT

Razoavel
Entrou
Mar 1, 2014
Pontuação de reação
97
Cubos
0
TUfD4e2.png

* OBS É NO ORIGENS !

Não so vip
e eu to conseguindo entra
eu tenho o mod de reconect
fico clicando rapidao e em 5~25 segundos eu conecto
so cair pra vip umas 5 vezes , eu entendo que eles tem privilegio pois pagaram por isso
so fico puto por que tem alguns que ficam conectando e desconectando fazendo nois cair :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma puta duma sacanagem kkk

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Eu sou kikado 1 vez a cada 2 hrs, aí ativo murgee e em menos de 1 minutos entro de novo.. to de boa. e promo espera nóis.

Neeh mano, so ai o ricardo ta ricao ja..

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar