- Entrou
- Jan 31, 2016
- Pontuação de reação
- 147
- Cubos
- 0
Boa sorte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!to com net de 20 mega rodando 200 fps no glad e vc ? 15 vai hall ?zGuiNOLIFE disse:Falou e disse rs
Pena dele? Pena da tua net que já caia com 60 players no glad e agora não vai nem carregar os players do hall rç
Consegue rodar a menos fps que eu no gladiador e em qualquer lugar dos servidores e ainda cai todo glad pq a net é horrivelZtrevor2154 disse:to com net de 20 mega rodando 200 fps no glad e vc ? 15 vai hall ?
TO COM NET NOVA PC NOVO RECALQUEzGuiNOLIFE disse:Consegue rodar a menos fps que eu no gladiador e em qualquer lugar dos servidores e ainda cai todo glad pq a net é horrivel
Quer perguntar alguma coisa ainda?
puff
Amigo ninguém pensa nada não irmão só vamos hall para representa o beta só isso, para de fazer comentário desnecessáriogustavo60192 disse:rdc pensa que vai ganha hall kkkkk
Xora só pq perderam a 666 do beta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxFiles69 disse:Sabe quem vai ganhar HALL?, TRES LETRAS!
YnY
Kkkkkkkk tu é mal mesmoyBrook disse:Ae sim! Pena que o beta vai perder =/
vc vai ? eu vou pelo menosNinjaR disse:Não vai durar, não vai
Nos encontramos láZtrevor2154 disse:vc vai ? eu vou pelo menos